Vila Belmiro ou Pacaembu? A questão virou rotina principalmente neste ano no CT Rei Pelé. Um dos líderes do time, o goleiro Vanderlei não se escondeu quando perguntado e se posicionou de maneira forte: o camisa 1 prefere jogar na Vila Belmiro.
A principal pedida do goleiro é para que o confronto diante do Atlético-MG, rival direto pela vaga na Copa Libertadores da América, na penúltima rodada, seja na Vila.
“É óbvio que temos uma grande torcida em São Paulo e jogamos bem lá. A gente tem de entender o momento também. Estamos fazendo um grande ano na Vila. A mística voltou. Tem a logística de jogar em São Paulo e aqui não. Estamos a cinco minutos da Vila. Porém, independente de onde jogar, somos fortes. Estamos focados e fechados. Neste momento, o ideal é jogar na Vila”, disse o titular da meta santista.
Neste ano o Peixe fez 18 jogos na Vila Belmiro, com nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. No Pacaembu foram 11 partidas, com apenas três vitórias, seis empates e duas derrotas. O Santos volta a campo neste sábado, às 16h30, diante do Fluminense, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário