O atacante Eduardo Sasha sofreu mais uma derrota na Justiça do Trabalho nesta segunda-feira. O jogador busca rescisão unilateral do seu contrato com o clube e a juíza Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura indeferiu o pedido do atleta, marcando a audiência para o próximo dia 18, às 11 horas. Informação foi publicada pelo Portal Uol, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Desta forma, Eduardo Sasha segue com vínculo com o Santos, estando impedido de assinar com qualquer outro clube. O contrato do jogador com o Peixe vai até dezembro de 2022.
O caso de Sasha teve reviravoltas nos últimos dias. Na sexta, o atleta conseguiu a liberação na Justiça, mas teve pedido revogado pelo próprio juiz do caso, Carlos Ney Pereira Gurgel, depois que circularam nas redes sociais fotos do juiz com a camisa do Atlético Mineiro, clube que é o maior interessado na contratação do atacante.
Além de Sasha, o goleiro Everson também tenta na justiça se desvincular do clube. Mas o jogador também teve seu pedido negado e aguarda agora o julgamento, que está marcado para o dia 24 de agosto.
Os dois atletas ingressaram na justiça devido o atraso de mais de três meses no pagamento dos direitos de imagem, corte de 70% nos salários de forma unilateral imposta pelo Peixe e a falta do recolhimento do FGTS.
Deixar um comentário