O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com quatro atletas considerados titulares na partida da noite deste sábado, às 19h, contra o Santos – os laterais Mayke e Diogo Barbosa, o meia Moisés, todos cumprem suspensão; além do atacante Willian, lesionado. Mas com um elenco forte, o treinador não terá problemas para escalar o time líder do campeonato para a partida.
Para a vaga de Diogo Barbosa é certo que entra Victor Luís. Já na lateral-direita, a dúvida é em relação às condições físicas de Marcos Rocha, que volta de lesão. Caso ele não possa jogar, deve entrar Jean. Para o lugar de Moisés, Felipão deve optar por Lucas Lima, enquanto Guerra e Gustavo Scarpa são opções para compor o ataque palmeirense ao lado de Dudu e Borja.
Além dos desfalques, o treinador terá a missão de recuperar o time da ressaca após a eliminação da Copa Libertadores para Boca Júniors, na última quarta-feira. O Campeonato Brasileiro é agora o foco da equipe e única chance de conquistar um título este ano.
Invicto há 16 rodadas, o Palmeiras lidera o Brasileirão com 63 pontos, quatro a mais do que o Flamengo, segundo colocado. Palmeirenses e santistas são os melhores times no segundo turno do campeonato.
O time provável do Palmeiras que começa a partida contra o Santos neste sábado deve ter: Weverton; Jean (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Guerra), Dudu e Borja
Deixar um comentário