Dodô reconheceu que o Santos jogou muito mal (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Dodô era a imagem do abatimento logo que acabou a partida do Santos contra a Chapecoense, na noite desta segunda-feira. O lateral-esquerdo reconheceu que o time alvinegro fez uma atuação muito ruim no Pacaembu e que a derrota por 1 a 0 pode comprometer as chances de chegar à Copa Libertadores da América.

Ainda faltam cinco rodadas a serem disputadas e o Peixe está apenas um ponto atrás do Atlético-MG, sexto colocado, mas mesmo assim Dodô disse que agora está bem mais complicado ir à Libertadores.

“Ainda temos chance, mas ficou difícil”, reconheceu o jogador, que na segunda etapa atuou como zagueiro. “A gente sai chateado, a nossa expectativa era completamente diferente. Mas esporte é assim, um dia a gente ganha, um dia a gente perde. Temos de rever o que fizemos de errado e levantar a cabeça.”

Segundo o lateral, o time sentiu demais os desfalques contra a Chapecoense. Por causa de lesões ou suspensões, o Peixe jogou nesta segunda-feira sem Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Gabigol.

“A gente sentiu bastante a falta de conjunto. Foram muitas mexidas, nós tentamos de tudo, fizemos até linha de três no segundo tempo”, comentou Dodô. “Faltou um pouquinho de tudo. Tivemos um início muito bom, fomos agressivos, mas depois o time sentiu a falta de entrosamento. Erramos muitos passes.”