Depois de quase seis meses paradas por contra da Pandemia do Coronavírus, as Sereias da Vila voltam a campo nesta quarta-feira, às 14 horas, para enfrentar o Audax, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020. Com tanto tempo de paralisação, as atletas não escondem a ansiedade pela volta.
“A expectativa é a maior possível. Retornamos aos treinos com bola há 15 dias, mas entrar em campo em um jogo oficial é bem diferente. Acredito que poucas vezes nós ficamos tanto tempo sem jogar, então isso causa uma ansiedade grande para o jogo desta quarta. Sabemos que o tempo de trabalho desde a volta foi pouco, mas vamos fazer de tudo para alcançar a vitória e seguir no ótimo embalo na competição”, afirmou a atacante Larissa.
A atleta é a artilheira do Santos no Brasileirão, com três gols anotados em quatro jogos. As Sereias estão com 12 pontos na tabela, 100% de aproveitamento e sem ter a defesa vazada em 2020. Por conta do saldo de gols, a equipe ocupa a segunda posição do torneio, atrás da Ferroviária.
“Nossa fase antes da paralisação era muito boa. Sabemos que nosso time é muito qualificado. Sou a artilheira no momento, mas o que vale é o coletivo e isso estava funcionando até a parada. Estamos trabalhando bastante para manter o alto nível e seguir nas primeiras colocações”, concluiu Larissa.
Assim como no masculino, o jogo terá os portões fechados, por conta da Pandemia do Coronavírus. Para quem quiser acompanhar, a partida será transmitida ao vivo pela CBF TV através do MyCujoo.
Deixar um comentário