Um dos maiores goleiros da história do Santos vai disputar a eleição presidencial do Santos no fim do ano. Fábio Costa, que fez história na geração de Robinho e foi campeão do Brasileirão de 2002, será vice-presidente da chapa do candidato Esmeraldo Tarquinio.
O ex-goleiro participou neste domingo do programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, onde anunciou o fato. Na sequência, o candidato Esmeraldo Tarquinio soltou um vídeo em uma rede social com Fábio Costa falando sobre o assunto.
“Obrigado pela oportunidade de estar de acompanhando nessa caminhada. Esperamos que juntamente com os nossos associados nós possamos mudar a história do clube. Esperamos ter a confiança do nosso torcedor e sócio para implementar no Santos uma metodologia moderna e transparente em relação a administração e condução da base e dos profissionais”, disse Fábio Costa no vídeo.
Tarquinio escreveu nas suas redes:
“Acabou o mistério. Podem ter certeza que estamos trabalhando juntos por um Santos bem melhor.”
Confira abaixo o post.
Acabou o mistério. Podem ter certeza que estamos trabalhando juntos por um Santos bem melhor.
.
.
??⚽??⚽️
.
.#esmeraldotarquiniopresidente #acabouomisterio #epretonobranco #eleicoes2020 #vocesabia #santosfc #fabiocosta #brasileirao2020 #santosxvasco #alvinegropraiano pic.twitter.com/Dqq7MiF9yH— EsmeraldoTarquinio Presidente (@EsmeraldoTpres) September 6, 2020
Temos que ter cuidado pra não ser ma8s um Rollo na vida do Santos. Respeito muito o Fábio Costa, mas estamos escaldados com as péssimas administrações.
O que credencia o Fábio Costa para ser um vice presidente? Ele tem alguma experiência com gestão e estudo na área? Se sim, retiro tudo o que eu disse.
Caso contrário, não passa de um chamariz para ganhar votos.