O excesso de cartões voltou a atormentar o Santos. Depois de ter quatro jogadores expulsos em quatro jogos seguidos na reta final do Campeonato Paulista, o Peixe teve dois atletas com cartão vermelho na vitória sobre o Ceará e agora é o segundo time mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro.
Diante do Ceará, o zagueiro Luan Peres e o volante Alison foram expulsos. Com isso, o Peixe já teve três vermelhos em oito jogos na competição. Somente o Ceará teve mais jogadores expulsos na competição até agora (quatro).
Na partida do último sábado, o zagueiro Lucas Veríssimo recebeu o terceiro cartão amarelo e vai aumentar a lista de desfalques para o confronto desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. No total, o Peixe já recebeu 22 cartões amarelos na competição. Apenas Sport (27) e Flamengo (23) receberam mais cartões amarelos.
Entre vermelhos e amarelos, o Peixe já recebeu 25 cartões no Brasileirão. Só o Sport, com 28, foi mais punido pelos árbitros nas oito primeiras rodadas da competição.
Deixar um comentário