Sem poder contar com os zagueiros Luan Peres e Lucas Veríssimo, além do volante Alison, todos suspensos, o Santos aproveitou três zagueiros da base na vitória por 3 a 1 diante do Atlético-MG na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Alex, de 21 anos, foi o escolhido para começar a partida ao lado de Jobson, que atuou improvisado na zaga. O defensor teve uma boa atuação e saiu com câimbras no segundo tempo. Quem entrou em seu lugar foi justamente outro garoto, Wagner Leonardo.
O técnico Cuca já declarou que não gosta de utilizar dois zagueiros canhotos ao mesmo tempo. Por isso, o treinador optou pela improvisação de Jobson na zaga diante do Atlético-MG.
No final do jogo, o lateral-direito Madson sentiu câimbras e teve de ser substituído. Cuca, então, optou pela entrada de Derick, de apenas 18 anos. O jogador estava treinando com o Santos B até o início da semana, foi chamado para completar o treino na segunda e fez sua estreia com a camisa do Peixe. Ele teve passagens por diversas categorias de base da Seleção Brasileira.
Deixar um comentário