Kaio Jorge entrou no decorrer do segundo tempo contra o Botafogo e, com ele em campo, o time ficou agressivo. O Menino da Vila, com bastante movimentação e presença de área, incomodou bastante os zagueiros adversários e por pouco não deixou sua marca.
O atacante, lutando por espaço, conseguiu duas boas finalizações. Uma de cabeça e outra com o pé, com os dois lances saindo próximos ao gol de Gatito.
Em sua coletiva de imprensa após o duelo, o técnico Cuca foi questionado sobre usar Kaio Jorge, assim como Lucas Lourenço, como titulares da equipe. O treinador buscou valorizar os Meninos da Vila em seu discurso, dando sinais que seguirá utilizando a base.
“Não é imaginar titular (Lucas Lourenço e Kaio Jorge). Nós temos um elenco e estamos rodando todos no elenco para não perder ninguém. Tenho usado todos os meninos. Usado quatro a cinco meninos todo jogo. A gente fica triste por não conseguir a vitória, que faz eles encorparem mais e ganhar confiança. Mas em cima desse resultado, nós vamos trabalhar, corrigir coisas que fizeram de errado e valorizar o que fizeram certo.
Contra o Botafogo, além de Kaio Jorge e Lucas Lourenço, no segundo tempo Cuca também promoveu as entradas de Ivonei e Tailson, todos pratas-da-casa. O time titular ainda teve o goleiro João Paulo, outro Menino da Vila formado nas categorias de base do clube.
Deixar um comentário