O atacante Moraes é um dos destaques do Santos B (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A diretoria do Santos decidiu revezar as equipes de base na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, que começa nesta quarta-feira, quando o clube enfrenta o Vitória, às 15 horas, no estádio Barradão, em Salvador.

Nesta primeira rodada, o Peixe vai jogar com o time B. Apesar de ser Sub-23, a equipe tem praticamente todo o elenco com idade para a disputa do Brasileiro Sub-20. Os três jogadores que não poderão participar do confronto são Fernando Pileggi, Vinícius Baliero e o atacante Bruno Marques.

O time Sub-23, comandado pelo técnico Pablo Fernandez, vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes a partir do dia 18 de outubro. A equipe fez dois amistosos nas últimas semanas e perdeu para Corinthians e São Paulo. Os destaques do time são os atacantes Allanzinho e Moraes.

No domingo, contra o Cruzeiro, no estádio Ulrico Mursa, o Santos deve atuar com a equipe sub-20, comandada pelo técnico Rodrigo Casarin. Com as promoções de jogadores para o profissional e o Santos B, o time sub-20 tem vários jogadores do sub-17. Os destaques são o zagueiro Kaiky Fernandes, o meia Wesley Patati e o atacante Ângelo.