Kaio Jorge vive jejum de gol. O atacante não marca desde 03 de março, quando sacramentou a vitória do Peixe por 2 a 1 contra o Defensa Y Justicia pela Copa Libertadores, em partida realizada antes da pandemia do Covid-19.
De lá para cá, o mundo mudou, assim como Kaio Jorge, mas esse para melhor. Antes visto como aposta, o jogador, de 18 anos, a cada dia ganha mais espaço no elenco alvinegro.
Contra o Botafogo, no último domingo, entrou e quase tirou o 0 do placar mostrando presença de área. Já na vitória sobre o Delfín, ganhou a posição de titular e, quando Raniel entrou, não foi sacado, pelo contrário, foi recuado para jogar no meio-de-campo.
Cuca está gostando do que está vendo no garoto. Ele elogiou a versatilidade do atacante, que sempre foi nome constante nas convocações da seleção brasileira de base.
“Não é um centroavante centroavante, mas sabe fazer um 8 ou 10. Tem qualidade técnica aflorada. Por isso coloquei Raniel, para matar jogo, e deixei o Kaio”, falou o técnico.
No próximo duelo da equipe, domingo, contra o Fortaleza na Vila Belmiro, a tendência é o jogador seguir como titular. O jogo é válido pela 12ª rodadado Campeonato Brasileiro, competição que o Peixe ocupa a 8ª posição, com 16 pontos.
Deixar um comentário