Mais uma vez Kaio Jorge foi o escolhido pelo técnico Cuca para ser o titular no comando de ataque do Peixe, com Raniel começando no banco de reservas. Na entrevista coletiva virtual depois do empate em 1 a 1 com o Fortaleza, o treinador explicou a escolha e voltou a elogiar o Menino da Vila.
“Do jeito que está jogando, desgastando, não tem titularidade. Ele está cooperando muito, abrindo espaço. Acertou uma bola na trave hoje, daqui a pouco a bola dela entra”, analisou.
Outra posição em que Cuca tem revezado os titulares é na lateral-direita. Contra o Fortaleza, Madson voltou ao time, foi bem e marcou até gol, deixando a dúvida para o treinador, que garante não pensar em somente 11 jogadores.
“Ele (Madson) é titular, assim como Pará, Kaio Jorge. Eu jogo quinta no Paraguai, vou de lá para Goiânia pegar o Goiás, depois Corinthians, Grêmio. Vai jogar todo mundo. Não tenho 11 titulares”.
Cuca terá até quinta-feira para definir quais jogadores começaram jogando contra o Olimpia (Paraguai), em partida que pode decidir a classificação do Santos. O jogo será no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, às 19h.
Deixar um comentário