A nova diretoria do Santos tem poucos dias de gestão e corre para resolver o bloqueio que o clube tem na Fifa, o proibindo de fazer contratações. Com alguns nomes em pauta, especialmente Robinho, superintendente de esporte, Felipe Ximenes, falou sobre o tema. O dirigente deu entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE.
“Não tive nenhum contato com representantes do Robinho. Estou no clube há pouco mais de 24 horas. O torcedor do Santos não aceita promessas mais, temos a obrigação de sermos transparentes, arregaçar as mangas e trabalha muito pelo Clube, isso é o que todos podemos fazer para um governo de transição. O primeiro passo para se pensar em contratar qualquer atleta, mesmo sendo um ídolo inquestionável do clube, é estar habilitado legalmente para isso. E não podemos enganar em hipótese alguma o torcedor, falar a verdade sempre”.
O dirigente também fez questão de elogiar o trabalho do técnico Cuca. Os dois se conhecem há muito tempo e Ximenes reforça a confiança já passada pelo presidente Orlando Rollo ao trabalho do treinador.
“Como já destaquei é excelente. E quando as coisas dentro de campo estão caminhando bem, o mais inteligente e sensato é apoiar. Conheço o Cuca e toda sua comissão técnica há muitos anos. Nunca trabalhamos juntos, porém tenho uma imensa admiração pelo profissional e ser humano que ele é”.
Deixar um comentário