Promessa das categorias de base do Santos, o lateral-direito Cadu enfrenta um novo drama. Ele sofreu uma nova lesão de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, terá de passar por cirurgia e só voltará aos gramados no meio de 2021. Ele passa por exames pré-operatórios nesta terça, em São Paulo.
Na semana passada, Cadu voltou para os gramados 10 meses após uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ocorrida no último amistoso antes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que o impediu de atuar em sua primeira Copinha. Após o jogo contra o Fluminense, o lateral concedeu uma entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE sobre a expectativa do retorno para a temporada e até o sonho de estar entre os profissionais.
Relacionado por Sampaoli em cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro de 2019, Cadu acumula convocações para as seleções de base do Brasil e foi cotado para substituir a vaga de Victor Ferraz, capitão do Santos até o ano passado. O lateral de apenas 18 anos não esconde sua ligação com a família e afirmou que o apoio deles foi essencial em toda a trajetória da primeira lesão.
Com a lesão de Cadu, a equipe sub-23 do Santos perdeu seus dois laterais, já que Lucas Sena passou por uma cirurgia no intestino e ainda foi diagnosticado com Covid.
Deixar um comentário