O time de Cuca estava invicto há 12 jogos até o confronto contra o Atlético Goianiense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos perdeu por 1 a 0 para o Atlético Goianiense na noite dessa quarta-feira em jogo muito parado na Vila Belmiro. Apesar da atuação fraca do time, o técnico Cuca elogiou o primeiro tempo que a equipe teve.

“Primeiro tempo do Santos foi muito bom, muito bem jogado, criamos diversas chances e estamos pecando demais nas finalizações, mas foi muito bem jogado”, disse o treinador.

Cuca, em sua coletiva, fez ainda questão de isentar os garotos da base do Peixe pelo revés. O Santos terminou a partida com seis jogadores da base.

“No segundo tempo, com as mexidas, não se encaixou mais. Você tenta criar um fato novo, mas não aconteceu. Com as mexidas, o time se perdeu, demos espaços. A culpa é minha. Jamais vou jogar a responsabilidade para os meninos. Dentro da derrotas, eles vão amadurecer”.

Agora o Peixe volta a campo no próximo sábado, quando visita o Coritiba, no Couto Pereira, jogo da 17ª rodada do Brasileirão que está agendado para às 19h. A equipe paranaense, que briga para escapar das últimas colocações da tabela, ganhou na rodada em um resultado surpreendente frente ao Palmeiras no Allianz Parque: 3 a 1.