Márcio Santos fez o curso de gestão de futebol da CBF ao lado de Orlando Rollo (Crédito: Reprodução)

Aos poucos, o presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, vai dando a sua cara ao departamento de futebol do clube. Depois de contratar Felipe Ximenes como superintendente de esportes, o presidente começou a mudar a estrutura do departamento de futebol amador.

Como o DIÁRIO antecipou nesta quinta, o técnico Aarão Alvez já acertou seu retorno ao clube e deve assumir o Sub-20, que atualmente é comandado por Rodrigo Casarian. Mas as mudanças não param por aí. O ex-zagueiro e técnico do Peixe Marcelo Fernandes deixou o cargo de auxiliar técnico do time Sub-23 do Corinthians e deve assumir o sub-23 do Peixe nos próximos dias (veja despedida dele abaixo).

O ex-volante Élder, que chegou a ser contratado no início do ano, mas foi dispensado após participar de uma pelada de comemoração do aniversário de Orlando Rollo, também vai trabalhar nas categorias de base do clube, provavelmente na equipe Sub-17. Também acertaram a volta ao clube na reformulação do departamento Nenê Belarmino, Marcelo Passos e Flávio Antunes.

O novo gerente de futebol do Santos será o ex-zagueiro Márcio Santos, que teve uma passagem como atleta pelo clube em 2000. O ex-jogador fez o curso de gestão do futebol da CBF Academy ao lado de Orlando Rollo.