A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela das quartas de final do Campeoanto Brasileiro Feminino A1. Segundo colocado na fase de classificação, o Santos vai enfrentar o São Paulo, sétimo, e terá a vantagem de fazer o segundo jogo como mandante.
O primeiro confronto será no dia 28 de outubro, às 19h30min, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogo de volta será no dia 1º de outubro, às 16 horas, na Vila Belmiro, com transmissão pela TV Bandeirantes.
“Queremos chamar a atenção do grande público, fazer um plano de comunicação para dar maior visibilidade. Faremos o envelopamento dos estádios e ter a melhor estrutura possível a partir da fase quartas de final da competição. Para isso, é muito importante que a gente conte com os melhores equipamentos que vocês tenham. Ou seja, os estádios principais de cada equipe. Isso é fundamental para chamar a atenção da mídia, do torcedor e de todos os envolvidos. Mostrar que o futebol feminino é pujante e merece toda nossa atenção”, afirmou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.
Na reunião com os presidentes do clubes nesta sexta, também ficou decidida a utilização do árbitro de vídeo a partir da fase semifinal. Com a chegada do VAR nas duas fases finais, o Brasileiro Feminino A-1 se torna a primeira liga nacional a adotar o recurso no mundo, de acordo com a FIFA. Apenas na Copa do Mundo do ano passado e nos jogos finais da Champions League Feminina.
Deixar um comentário