Cuca terá o retorno de Pará (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos realizou na tarde desta terça-feira seu único treinamento antes da decisão das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Ceará. A equipe trabalhou no CT do Fortaleza e o técnico Cuca não esboçou o time que entrará em campo no Castelão, nesta quarta-feira. Depois da atividade, todos os jogadores treinaram pênaltis.

A equipe titular deve ter a base dos últimos jogos, mas o treinador sabe que terá um desfalque de peso: Lucas Veríssimo foi expulso na primeira partida e está fora do jogo de volta. Além de não contar com Veríssimo, Laércio também está fora do jogo por já ter defendido o Caxias na competição. Luiz Felipe deve formar a zaga ao lado de Luan Peres.

Na lateral-direita, Cuca terá o retorno de Pará, que se recuperou de lesão na coxa, que o tirou das últimas partidas da equipe. A principal dúvida do treinador é na posição, entre o experiente Pará, homem de confiança do treinador, ou Madson, que vem fazendo grande partidas pelo Peixe.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

A partida entre Santos e Ceará será nesta quarta-feira, às 19h, no Castelão. Depois do empate em 0 a 0 no primeiro duelo, quem vencer esse confronto garante vaga nas quartas de final da competição. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.