Cuca parece ter achado o trio ofensivo titular do Santos na temporada 2020. Marinho e Soteldo são peças praticamente intocáveis e o garoto Kaio Jorge ganhou espaço e a confiança do treinador. Os três juntos não perdem um jogo desde o dia 23 de agosto, quando o Peixe enfrentou o Palmeiras.
Desde então, o Santos foi derrotado três vezes. A primeira para o Flamengo, quando Kaio Jorge ainda era reserva e entrou somente no segundo tempo. A segunda para o Atlético Goianiense, com Marinho machucado e Soteldo na seleção venezuelana. A terceira para o Fluminense, sem Kaio Jorge, defendendo a Seleção Sub-20.
Não foram muitos os jogos em que os três começaram como titulares, já que Marinho sofreu com lesões, Soteldo é convocado com frequência e Kaio Jorge ganhou espaço depois do problema de saúde de Raniel. Eles estivarem no time inicial em quatro partidas desde o clássico contra o Palmeiras, com três vitórias e um empate.
Nesta quarta-feira, diante do Ceará, os três devem começar jogando o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do empate em 0 a 0 no primeiro jogo, quem vencer esse confronto garante vaga nas quartas de final da competição. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Deixar um comentário