Cuca testou positivo para Covid (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca testou positivo para coronavírus e vai desfalcar o Santos nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Peixe será comandado pelo auxiliar Cuquinha na partida contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na abertura do segundo turno do Paulistão.

Cuca apresentou sintomas do coronavírus neste sábado e foi levado para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, mas será transferido para o Albert Eisnten, em São Paulo, ainda neste sábado.

O Santos trata a situação com preocupação pelo histórico médico do treinador. Em 2018, Cuca teve de passar por uma cirurgia para corrigir um problema no coração. O problema médico, inclusive, foi responsável pela saída do treinador do Peixe.

Confira a informação do Santos:

O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé.

O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.

Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.