Gabigol se despediu da Vila na última partida e foi liberado do treino desta sexta (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca fechou o último treino do Santos “em casa” no ano de 2018, na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A atividade não contou com os suspensos Alison, Dodô, Gabigol e Carlos Sánchez, que foram liberados da atividade. Em campo, o treinador realizou apenas um trabalho tático com um time bastante desfigurado.

Além dos quatro desfalques por cartões, o Santos ainda terá pelo menos outros quatro desfalques por lesões. Bruno Henrique e Lucas Veríssimo seguem entregues ao Departamento Médico, que ganhou novas adições recentes: o meia Bryan Ruiz, desde o início da semana com uma virose, e o goleiro Vladimir, que seria titular, mas que se machucou no ombro (como publicou a Gazeta Esportiva e o Diário do Peixe confirmou).

Como se não bastasse, o Peixe ainda tem três dúvidas para a partida: Gustavo Henrique, com dores nas costas, Copete, com virose, e Derlis González, com dores na coxa direita. Cuca ainda terá o treinamento deste sábado, em Recife, para solucionar o quebra-cabeça e definir o time que vai a campo.