Bruno Marques fez o gol do Santos contra o Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A decisão de Cuca por poupar Kaio Jorge gerou uma grande disputa pelo comando de ataque do Santos para o jogo contra o Flamengo. O treinador optou por escalar Marcos Leonardo e deixar Bruno Marques no banco de reservas, mas aproveitou a entrevista coletiva depois do jogo para elogiar os dois jogadores.

“Ele (Bruno Marques) é um jogador que quando entra, é numa condição boa. Marcos Leonardo também, dentro da dificuldade, fez um jogo bom. Santos perdeu de 4 a 1, mas não fez jogo ruim. Tentou jogar o tempo todo. Fez um jogo igual. Não tivemos medo. Saímos para o jogo, fizemos o gol, poderíamos fazer mais um”.

Kaio Jorge volta ao time para o confronto decisivo diante do Grêmio, pela Copa Libertadores da América. As duas equipes se enfrentam na Vila Belmiro, 19h15, na quarta-feira. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Peixe garante vaga na semifinal mesmo se empatar em 0 a 0 em casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo somente no próximo domingo, quando visita o Vasco da Gama. A partida será em São Januário, às 16h.