Ainda sem ter anunciado se continuará ou não no Santos em 2021, o superintendente de esportes Felipe Ximenes gravou um vídeo em tom de despedida, fazendo um balanço dos três meses em que esteve no clube. O vídeo foi publicado antes do jogo contra o Ceará.
“Há 90 dias atrás, aceitei um dos maiores desafios da minha vida. Assumi a superintendência do Santos Futebol Clube, num processo transitório”.
“Hoje, com 21 jogos, equipe classificada para semifinal da Libertadores, fazendo campanha muito digna no Campeonato Brasileiro, estamos chegando ao final dessa gestão. Queria agradecer ao presidente Orlando Rollo e ao Dr. Mário Badures (Vice). Meu muito obrigado, Santos Futebol Clube”.
Ximenes tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro, mas já falou que se não for de interesse do presidente eleito Andres Rueda, deixa o clube na virada do ano (fim da gestão Orlando Rollo).
Felipe Ximenes foi anunciado como superintendente de esportes do Santos no final de setembro, pouco tempo depois de Orlando Rollo assumir interinamente como presidente. Felipe Ximenes tem 52 anos e já passou por clubes como Fluminense, Coritiba, Vitória e Goiás, seu último trabalho em clube antes do Santos, em 2016.
Contratações (Filipe Praxedes, Márcio Santos, Coronel Cebola, Edinho, Flavinho, Huguinho, Luizinho e Zezinho, aque compõem a turma dos 40) que não tinham como dar algum resultado pelo curto período. Torcer oara que a nova gestão consiga trazer bons profissionais para colocar o clube nos trilhos.