O Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite da última segunda-feira no Business Center, em São Paulo, para discutir o planejamento santista para a temporada de 2019. No entanto, como discutir sem ter um treinador definido para comandar a equipe? Por isso, os cartolas querem agilidade: o objetivo é fechar com Abel Braga até quarta-feira.
No entanto, a possibilidade disso realmente acontecer é remota. O presidente José Carlos Peres não quis entrar em detalhes contratuais durante a reunião e pediu até o final da semana para acertar ou não com o único alvo santista até o momento: Abel Braga. O técnico também interessa ao Flamengo, que tem eleições presidenciais marcadas para este sábado.
O presidente prometeu aos cartolas que, caso não consigo fechar com Abel Braga até o final da semana, irá atrás de outras opções para o comando do Peixe, ainda sem revelar o nome do plano B santista. As tratativas entre Santos e Abel estão adiantadas, tanto em questão salarial, quanto em tempo contratual, restando alguns detalhes para o sim do treinador, que gostaria de aguardar até o final de semana para ouvir a possível proposta do Flamengo.
Tá esperando o Flamengo, presidente amador, tchau vamos para outra opção, não perca tempo. Se quer esperar não quer o Santos, presidente a cada dia vai ficando mais despreparado, Se não fosse o Rolo já estava fora do peixe
Mais uma vez, Abel Braga esnoba o Peixe. Diz ser santista, mas é apenas mais um como qualquer outro nesse meio sujo do futebol. Só quer dinheiro e facilidades. Peres, vamos atrás de quem trata o Santos como plano A, e chega de perder tempo. Viu o que aconteceu em 2018, por demorar tanto para tomar atitudes, né?! Aprenda com os erros, e agilize, para 2019 não ser mais deprimente e decepcionante que 2018.