“Coitado do meu Peixão”, diz Neymar sobre pênalti não marcado

Por |2021-01-07T13:16:47-03:007 de janeiro de 2021, 13:16 |

Neymar conquistou Libertadores pelo Santos em 2011 (Crédito: Santos FC)

Neymar se pronunciou sobre a arbitragem contra o Santos na partida diante o Boca Juniors, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores. O craque do PSG respondeu uma charge do Esporte Interativo em que ironizava o VAR protegendo a equipe argentina.

“Coitado do meu Peixão”, comentou Neymar na torcida pelo Peixe.

Neymar na publicação do Esporte Interativo (Crédito: Reprodução)

Destaque da conquista da Copa Libertadores da América de 2011 pelo Santos, Neymar desejou sorte aos jogadores do Peixe antes do confronto diante o Boca Juniors, nesta quarta, antes da partid. O atleta foi revelado pelo Alvinegro ainda em 2009. Conquistou Copa do Brasil e Taça Libertadores pelo clube, além de ter sido o melhor jogador da América do Sul em 2011 e 2012.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Além de Neymar, a não marcação da penalidade gerou revolta de muitos. O Diário Olé, um dos principais jornais da Argentina, admitiu que o Boca se safou do pênalti. O técnico Cuca e o meia Carlos Sánchez reclamaram da arbitragem, assim como o próprio Marinho envolvido no lance afirmou que sofreu a penalidade.

O lance polêmico aconteceu nos 30 minutos do segundo tempo quando o atacante Marinho estava na área em uma jogada perigosa e foi derrubado por Carlos Izquierdoz, zagueiro da equipe xeneize. O árbitro Roberto Tobar mandou o lance seguir, houve uma rápida checagem no VAR, mas nada foi marcado e nem revisto pelo árbitro de campo.

A decisão ficou para a próxima quarta-feira (6). O Peixe recebe o Boca Juniors, às 19h15 horas, na Vila Belmiro. O Santos precisa vencer a equipe argentina para chegar a final. O Boca se classifica com empate com gols ou vitória. Um novo 0 a 0 no placar leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!

Deixar um comentário

Ir ao Topo