Neymar se pronunciou sobre a arbitragem contra o Santos na partida diante o Boca Juniors, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores. O craque do PSG respondeu uma charge do Esporte Interativo em que ironizava o VAR protegendo a equipe argentina.
“Coitado do meu Peixão”, comentou Neymar na torcida pelo Peixe.
Destaque da conquista da Copa Libertadores da América de 2011 pelo Santos, Neymar desejou sorte aos jogadores do Peixe antes do confronto diante o Boca Juniors, nesta quarta, antes da partid. O atleta foi revelado pelo Alvinegro ainda em 2009. Conquistou Copa do Brasil e Taça Libertadores pelo clube, além de ter sido o melhor jogador da América do Sul em 2011 e 2012.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Além de Neymar, a não marcação da penalidade gerou revolta de muitos. O Diário Olé, um dos principais jornais da Argentina, admitiu que o Boca se safou do pênalti. O técnico Cuca e o meia Carlos Sánchez reclamaram da arbitragem, assim como o próprio Marinho envolvido no lance afirmou que sofreu a penalidade.
O lance polêmico aconteceu nos 30 minutos do segundo tempo quando o atacante Marinho estava na área em uma jogada perigosa e foi derrubado por Carlos Izquierdoz, zagueiro da equipe xeneize. O árbitro Roberto Tobar mandou o lance seguir, houve uma rápida checagem no VAR, mas nada foi marcado e nem revisto pelo árbitro de campo.
A decisão ficou para a próxima quarta-feira (6). O Peixe recebe o Boca Juniors, às 19h15 horas, na Vila Belmiro. O Santos precisa vencer a equipe argentina para chegar a final. O Boca se classifica com empate com gols ou vitória. Um novo 0 a 0 no placar leva a decisão para os pênaltis.
Deixar um comentário