Santos tem a chance de sair ganhando, mas Jean Mota perde pênalti e a história do jogo muda. Confira as atuações do Peixe, notas dadas por Isabel Nascimento, a Imparcialmente Santista.
João Paulo – 5,0 – Insistiu demais com a saída de bola na pequena área, podendo criar jogadas ofensivas de graça ao Fortaleza. Não foi o grande problema do time, mas não fez sua melhor partida.
Madson – 2,5 – Um dos jogadores mais experientes em campo e não demonstrou nenhum tipo de maturidade para ganhar um jogo. Não apareceu no ataque como de costume e ainda conseguiu fazer um pênalti bobo.
Laércio – 3,0 – Partida terrível do zagueiro, esse tipo de atuação deixa o torcedor receoso demais com a futura falta do Veríssimo.
Luiz Felipe – 3,5 – Lento em campo e inseguro. Sempre que o jogador tem chance no time titular ele não consegue fazer uma atuação regular.
Felipe Jonatan – 4,5 – Um dos únicos jogadores titulares em campo, não conseguiu apoiar nem ajudar na marcação.
Guilherme Nunes – 5,0 – Uma das poucas boas jogadas do Santos passou pelo jogador. Tem chances de aparecer mais vezes nos próximos dois jogos antes da final.
Wagner Leonardo 5,0 – Jogou pouco, mas pelo menos se mostrou motivado.
Jean Mota – 3,0 – Desperdiçou uma ótima chance de mostrar seu potencial e até mesmo se firmar como reserva no meio de campo. Entrou cansado, teve a bola para matar o jogo no primeiro tempo e fez uma cobrança de pênalti muito ruim.
Lucas Lourenço 3,5 – Mais uma vez em campo, mais um jogo em que ele não consegue aparecer, porém, acredito que poderia ter feito uma partida melhor do que Jean Mota se tivesse entrado como titular.
Sandry – 4,5 – Jogou em nível abaixo do que normalmente demonstra. Perdeu algumas bolas na saída de jogo e poderia ter aparecido mais no auxílio da defesa e do ataque.
Lucas Braga – 5,0 – Jogador esforçado, mas não conseguiu criar sozinho jogadas ofensivas de qualidade. O ataque foi pouquíssimo (praticamente nada) criativo hoje.
Ângelo – sem nota – Pouco tempo em campo.
Arthur Gomes – 4,0 – Sem objetividade.
Tailson – 4,5 – Entrou bem em campo, pelo menos com vontade de criar algo diferente jogando pela esquerda.
Marcos Leonardo 3,5 – É nítido a diferença de mobilidade e posicionamento se compararmos ao Bruno e de maturidade se compararmos ao Kaio Jorge. Porém, ainda é um jogador muito novo e pode evoluir.
Bruno Marques – 4,0 – A bola simplesmente não chegou para o atacante. Poderia ter sido mais efetivo se tivesse entrado como titular.
Cuca – 4,0 – Escalou o time preservando a maioria dos titulares e trabalhou com o que tinha, mas demorou muito nas substituições. Poderia ter tirado Jean Mota e Marcos Leonardo no intervalo.
Esses jogos são bons para ver os jogadores que não conseguem aproveitar as oportunidades, essa zaga sem chances
Jogo de hoje é para lembrar que Jean Mota e Luiz Felipe, NÃO PODEM MAIS NEM FAZER PARTE DO ELENCO. Madson e Laércio, acende a lâmpada amarela. Tailson e Lucas Lourenço e Marcos Leonardo, devem voltar para base, no momento não tem condições de compor o elenco. Agora o Cuca, está colocando TODAS AS FICHAS na Libertadores, se não ganharmos, corremos o risco de nem ficar no G8.
Elogiam tanto o Arzul, mas os goleiros do Santos FC não sabem repor a bola em jogo. O Laercio foi indicado pelo Cuca então não dá para esperar muita coisa. O Luís Felipe, o Jean Mota, o Tailson e o Arthur Gomes precisam ser vendidos, emprestados ou doados. Jogadores que nunca rendem nada. O árbitro pode dar pênalti, dar duas três horas de acréscimo e nada vai acontecer. O Lucas Lourenço e o Marcos Leonardo subiram de forma atabalhoada, queimando etapas e fica nítido que não estão prontos. Ah, o Guilherme Nunes também não aproveitou a chance.
Fora Jean Mota pereba !!!
Nem merece comentários esse time e seu técnico
Além desses jogadores que NÃO SERVEM mais para o SANTOS…
👇👇👇
1 Jean Mota
2 Luiz Felipe
3 Arthur Gomes
4 Tailson
5 Raniel
6 Wladimir
7 Lucas Lourenço
8 Laércio
9 Marcos Leonardo
10 JOBSON
Estão VOLTANDO DO EMPRÉSTIMO os seguintes jogadores:
👇🏿👇🏿👇🏿
1 Daniel Guedes (Goiás)
2 Romário (Cuiabá)
3 Sabino (Coritiba)
4 Cléber Reis (Ponte preta)
5 Felipe Cardoso (Fluminense)
6 Lucas Venuto ( Sport)
7 Anderson Ceará (CRB)
8 Raphael Longuine (CRB)
9 Rodrigão (Avaí)
10 COPETE
JEAN MOTA
LUIZ FELIPE
ARTHUR GOMES
A torcida não tem mais paciência !!!
Insistir com esse Marco Leonardo é queimar o garoto. Ele devia voltar pro sub 20. Jean Mota, EG], LF e Tailson FFFOOORRRAAAA!