Sandry fez um bom primeiro tempo, mas, no segundo, caiu como todo o time (Twitter/Santos FC)

O Santos perdeu de 4 a 3 do Goiás, na zona de rebaixamento, em casa. Tomou quatro gols no segundo tempo, sendo que acabou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Francamente, não vale a pena das notas pra jogadores.

Vale a pena falar da postura de um time que abandonou o Campeonato Brasileiro e perdeu a concentração em um jogo fácil, com o resultado na mão.

Mais que qualquer avaliação individual, é importante que cada jogador use o jogo de hoje pra pensar como quer entrar em campo no próximo sábado, contra o Palmeiras, no jogo mais importante da década.

Hoje, ficou claro que quase nenhum jogador entrou com a cabeça na partida, mesmo que seja relevante o time ficar numa posição melhor no Campeonato Brasileiro, mesmo jogando contra um time que está na zona de rebaixamento. Ninguém entrou pra dar a vida.

É claro que Libertadores é outra coisa, mas acho que o time não poderia dar essa vergonha pro torcedor a seis dias da final. Porque, sim, foi uma vergonha. O Santos voltou para o segundo tempo como se fosse, já, o campeão da América, e nada mais na temporada interessasse.

Não tem nada ganho. Um jogo com 2 a 0 no primeiro tempo não está ganho. E a final não está ganha, muito longe disso. A partida de hoje acende todas as luzes vermelhas possíveis. Se não entrar 200% ligado, vai acabar tomando gol de bola aérea até na final. Tudo precisa mudar para o próximo sábado.