Peixe sofre nos primeiros 20 minutos de jogo e perde do Atlético-MG no Mineirão por 2 a 0. Confira as notas da Isabel Nascimento, a Imparcialmente Santista.
John – 5,5 – Depois da sua recuperação da COVID o goleiro perdeu um pouco a concentração e sintonia com a equipe, não me surpreenderia o João Paulo sábado no gol.
Madson – 4,0 – Discreto e um pouco disperso, espero mais do Madson defensivamente e ofensivamente, principalmente na jogada aérea – como o cruzamento que fez para a cabeçada do Bruno Marques no final do jogo.
Laércio – 4,0 – O jogador não passa segurança, ainda não mostrou o merecimento da vaga de Veríssimo e em alguns momentos parece um pouco cansado em campo.
Luiz Felipe – 3,0 – Mais uma partida ruim de Luiz Felipe. É uma das grandes promessas santistas que ainda não vingaram e o torcedor está impaciente. Jogador muito inseguro no jogo.
Wagner Leonardo – 3,5 – Os dois primeiros gols do Atlético foram pelo lado esquerdo e em cima do jogador, que não conseguiu ajudar na marcação.
Wellington Tim – 5,5 – Estreia do jogador, que entrou e jogou de maneira tranquila, ajudou na marcação.
Guilherme Nunes – 3,5 – Ainda não se encontrou em campo e pecou muito na qualidade da saída de bola.
Vinicius Balieiro – 6,0 – Jogador demonstra raça e vontade em campo, tem futuro no elenco.
Jean Mota – 4,0 – Inoperante novamente, não cria, não marca e não se destaca em campo…
Lucas Lourenço – Sem nota, porém acho que o jogador merece mais oportunidades em que o time não esteja atrás no placar.
Arthur Gomes – 6,5 – O famoso “pelo menos tentou”. Arthur estava presente nas poucas boas jogadas de ataque do Santos.
Bruno Marques – 4,5 – Entrou e fez aquilo que lhe é esperado, se posicionou bem e teve uma ótima chance de cabecear. Poderia ter entrado antes.
Marcos Leonardo – 6,5 – Fez uma boa atuação no jogo, se posicionou bem e quase marcou um golaço. Jogou bem melhor do que contra o Fortaleza.
Renyer – 4,5 – Não conseguiu jogar sem a companhia de um centroavante, mas quero ver mais! Tem que entrar mais vezes.
Tailson – 3,5 – Infelizmente mais ou mesmo. Tailson é outro que não consegue se firmar e segue sendo uma insistência do Cuca.
Ivonei – 5,5 – Precisa ter mais chances, se mostra um jogador criativo.
Cuca – 5,5 – O time jogou melhor do que contra o Fortaleza, pelo menos conseguiu segurar o resultado. Gostei das entradas de Renyer e Ivonei.
Resumiu bem o craque Jean Mota, é um inoperante.
O Cuca escalou mal. Laercio e Luis Felipe juntos, ninguém merece… O Laercio é mais um jogador com o selo Cuca de qualidade (duvidosa). O Luís Felipe perdeu totalmente a confiança. Está inseguro e faz jogadas atabalhoadas, além de se posicionar mal. No primeiro tempo, quando o Santos FC tinha a posse de bola, o Laercio abria na lateral direita e o Luis Felipe ficava no meio da zaga, fpdeixando um buraco entre ele e a lateral esquerda. Houve momentos que o Luis Felipe estava à frente do primeiro volante. O zagueiro apareceu até na frente, marcando a saída de bola do adversário. Algumas vezes o Luis Felipe passou a linha de meio de campo perseguindo o Sasha. Esse posicionamento errático, confuso, bagunçou toda a defesa no primeiro tempo. O Guilherme Nunes também foi muito mal Parece que está sempre atrasado na jogada. O Jean Mota, o Tailson e o Arthur Gomes mantiveram a regularidade de sempre (sempre jogando mal). Salvaram-se o Balieiro e o Marcos Leonardo. O Renier está sem ritmo de jogo (cadê o Ângelo?). O Lucas Lourenço apavorado como sempre. Corre muito e produz pouco. O Ivonei entrou frio. Boa estreia do Tim. Discreto, mas não fez bobagem. É mais um quarto zagueiro que é deslocado para a lateral-esquerda. Se o Cuca tivesse colocado o Alex ao invés do Luis Felipe e optado por outros jogadores nos lugares do Tailson, Guilherme Nunes e do Jean Mota, poderia ter conseguido resultado melhor.
notas mto lisonjeiras para um time q não entende o que é vestir a camisa do santosfc. e o comandante técnico tem mto responsabilidade nisso. poderia ter entregado esse jogo para o marcelo fernandes, levado os que irão estar escalados para a final direto pro rio. faria uma logística mto mais favorável a quem vai disputar a final. e evitaria passar esses vexames em sequência.
Promessa LUIZ FELIPE??? Deve ser um equívoco!!!
Ivonei é uma formiguinha que não para quieta… sempre correndo para dar saída de bola ou na armação… mostra muita vontade!!! Não dá para entender porque o Cuca não deu mais chances a ele depois do bom jogo que fez contra o Internacional onde fez um gol!!! Não sei porque, mas parece que o Cuca tem medo de ele ganhar uma posição de titular do meio-campo!!!