Capitão do Peixe, Luiz Felipe teve mais uma atuação ruim com a camisa do Santos (Crédito: Santos FC)

Peixe sofre nos primeiros 20 minutos de jogo e perde do Atlético-MG no Mineirão por 2 a 0. Confira as notas da Isabel Nascimento, a Imparcialmente Santista.

John – 5,5 – Depois da sua recuperação da COVID o goleiro perdeu um pouco a concentração e sintonia com a equipe, não me surpreenderia o João Paulo sábado no gol.

Madson – 4,0 – Discreto e um pouco disperso, espero mais do Madson defensivamente e ofensivamente, principalmente na jogada aérea – como o cruzamento que fez para a cabeçada do Bruno Marques no final do jogo.

Laércio – 4,0 – O jogador não passa segurança, ainda não mostrou o merecimento da vaga de Veríssimo e em alguns momentos parece um pouco cansado em campo.

Luiz Felipe – 3,0 – Mais uma partida ruim de Luiz Felipe. É uma das grandes promessas santistas que ainda não vingaram e o torcedor está impaciente. Jogador muito inseguro no jogo.

Wagner Leonardo – 3,5 – Os dois primeiros gols do Atlético foram pelo lado esquerdo e em cima do jogador, que não conseguiu ajudar na marcação.

Wellington Tim – 5,5 – Estreia do jogador, que entrou e jogou de maneira tranquila, ajudou na marcação.

Guilherme Nunes – 3,5 – Ainda não se encontrou em campo e pecou muito na qualidade da saída de bola.

Vinicius Balieiro – 6,0 – Jogador demonstra raça e vontade em campo, tem futuro no elenco.

Jean Mota – 4,0 – Inoperante novamente, não cria, não marca e não se destaca em campo…

Lucas Lourenço – Sem nota, porém acho que o jogador merece mais oportunidades em que o time não esteja atrás no placar.

Arthur Gomes – 6,5 – O famoso “pelo menos tentou”. Arthur estava presente nas poucas boas jogadas de ataque do Santos.

Bruno Marques – 4,5 – Entrou e fez aquilo que lhe é esperado, se posicionou bem e teve uma ótima chance de cabecear. Poderia ter entrado antes.

Marcos Leonardo – 6,5 – Fez uma boa atuação no jogo, se posicionou bem e quase marcou um golaço. Jogou bem melhor do que contra o Fortaleza.

Renyer – 4,5 – Não conseguiu jogar sem a companhia de um centroavante, mas quero ver mais! Tem que entrar mais vezes.

Tailson – 3,5 – Infelizmente mais ou mesmo. Tailson é outro que não consegue se firmar e segue sendo uma insistência do Cuca.

Ivonei – 5,5 – Precisa ter mais chances, se mostra um jogador criativo.

Cuca – 5,5 – O time jogou melhor do que contra o Fortaleza, pelo menos conseguiu segurar o resultado. Gostei das entradas de Renyer e Ivonei.