Cuca e Pará, dois personagens envolvidos no gol palmeirense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Santos perde a concentração no final, bobeia nos acréscimos, toma o gol no último minuto de jogo e é derrotado na final da Copa Libertadores. Confira as atuações dos atletas santistas,

John – 6,0 – Jogou mais com os pés do que com as mãos, pois o jogo foi de poucas oportunidades para as duas equipes. Não teve culpa no gol palmeirense.

Pará – 5,0 – Correu muito atrás de Rony, por isso pouco conseguiu aparecer ao ataque. No gol palmeirense, é quem perde a disputa com o atacante adversário.

Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Lucas Veríssimo – 6,0 – Foi seguro por baixo e pelo alto. Comandou o sistema defensivo do Santos mais uma vez.

Luan Peres – 6,0 – Assim como seu companheiro de zaga, teve uma atuação muito segura. Ainda foi bem na saída de bola.

Felipe Jonatan – 6,0 – Além de bem na marcação, ainda apareceu bem ao ataque. Tanto que quase marcou um golaço em chute de fora da área, a melhor chance do Peixe no jogo.

Wellington – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Alison – 6,0 – Um guerreiro no meio-campo, ganhou quase todas as batalhas que entrou, tanto que o Peixe pouco sofreu no jogo.

Diego Pituca – 5,5 – Na marcação foi bem, mas faltou inspiração ao meio-campista na articulação das jogadas.

Sandry – 6,5 – Marcou, armou, jogou. Foi a surpresa de Cuca na escalação e não decepcionou. O Peixe ganhou um menino gigante.

Lucas Braga – 5,5 – Sua entrada deixou o time mais leve, agressivo, mas não teve uma boa chance lá na frente.

Soteldo – 5,5 – Fez boas jogadas na linha de fundo, principalmente no final da partida. Mas faltou arriscar mais ao gol, pois não deu um chute na meta palmeirense.

Marinho – 5,0 – Não faltou luta ou entrega, mas inspiração ao jogador, que era a grande esperança da torcida santista. Não deu um chute ao gol, que é o seu diferencial.

Kaio Jorge – 5,0 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. No segundo, correu muito, mas também foi pouco participativo na partida.

Madson – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Cuca – 4,5 – Armou bem o time, que fez um jogo igual ao Palmeiras durante todo o jogo, mas sua expulsão nos acréscimos parece ter tirado a concentração do time, que tomou um gol bobo no último minuto de jogo. Lance infantil do treinador.