Santos perde a concentração no final, bobeia nos acréscimos, toma o gol no último minuto de jogo e é derrotado na final da Copa Libertadores. Confira as atuações dos atletas santistas,
John – 6,0 – Jogou mais com os pés do que com as mãos, pois o jogo foi de poucas oportunidades para as duas equipes. Não teve culpa no gol palmeirense.
Pará – 5,0 – Correu muito atrás de Rony, por isso pouco conseguiu aparecer ao ataque. No gol palmeirense, é quem perde a disputa com o atacante adversário.
Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Veríssimo – 6,0 – Foi seguro por baixo e pelo alto. Comandou o sistema defensivo do Santos mais uma vez.
Luan Peres – 6,0 – Assim como seu companheiro de zaga, teve uma atuação muito segura. Ainda foi bem na saída de bola.
Felipe Jonatan – 6,0 – Além de bem na marcação, ainda apareceu bem ao ataque. Tanto que quase marcou um golaço em chute de fora da área, a melhor chance do Peixe no jogo.
Wellington – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Alison – 6,0 – Um guerreiro no meio-campo, ganhou quase todas as batalhas que entrou, tanto que o Peixe pouco sofreu no jogo.
Diego Pituca – 5,5 – Na marcação foi bem, mas faltou inspiração ao meio-campista na articulação das jogadas.
Sandry – 6,5 – Marcou, armou, jogou. Foi a surpresa de Cuca na escalação e não decepcionou. O Peixe ganhou um menino gigante.
Lucas Braga – 5,5 – Sua entrada deixou o time mais leve, agressivo, mas não teve uma boa chance lá na frente.
Soteldo – 5,5 – Fez boas jogadas na linha de fundo, principalmente no final da partida. Mas faltou arriscar mais ao gol, pois não deu um chute na meta palmeirense.
Marinho – 5,0 – Não faltou luta ou entrega, mas inspiração ao jogador, que era a grande esperança da torcida santista. Não deu um chute ao gol, que é o seu diferencial.
Kaio Jorge – 5,0 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. No segundo, correu muito, mas também foi pouco participativo na partida.
Madson – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Cuca – 4,5 – Armou bem o time, que fez um jogo igual ao Palmeiras durante todo o jogo, mas sua expulsão nos acréscimos parece ter tirado a concentração do time, que tomou um gol bobo no último minuto de jogo. Lance infantil do treinador.
O que o torcedor quer? Milagre. O Santos foi muito longe para o elenco que tem, essa é a verdade!!! Vamos ver agora se o Rueda é bom ou não!!!
O Cuca vive falando de jogador cascudo e ele faz uma besteira de jogador Sub 17. Jogo de Libertadores e o treineiro faz aquela bobagem. O time jogou mal, mas estava melhor que o Guarani da Capital. O meio de campo do Santos FC não criou nada, os laterais não se apresentaram no ataque e Marinho sentiu o peso da decisão. Muito mal emocionalmente, ficou o tempo todo se jogando para cavar falta, algumas vezes de maneira ridícula. Se o atacante tivesse mais fico, poderia ter feito alguma coisa de útil. O Soteldo também não esteve bem, fazendo escolhas erradas na maioria das vezes. Há que se dar um desconto porque a marcação estava bem encaixada tanto no Marinho quanto no Soteldo. O Kaio Jorge ficou isolado e quando a bola chegou fez a opção errada. O Cuca colocou o Lucas Braga por dentro. Melhor seria ter colocado o Bruno Marques (que entrou quando já não dava mais tempo.
O Santos FC deixou capar um título que não estava difícil. Essa vai para a conta do Cuca.
Santos errou em não começar jogo com Luvas Braga , melhor jogador do time nós últimos jogos.
Marinho 5, kkkk marinho foi -5, apenas querendo holofotes… ridiculo hj, mas num todo foi bom mas vacilou naquele cruzamento ai ja era…
JOHN TEM QUE FAZER UM CURSO COM FABIO COSTA ,PARA APRENDER SAIR NAS BOLAS NA PEQUENA AREA,,PELO AMOR DE DEUS, EU DUVIDO SE FOSSE O FABIO COSTA ESSE GOL NÃO TERIA SAIDO ELE ARRANCARIA A CABEÇA DO CABECEADOR
Pará saltou na altura de uma gilete deitada, o jhon falhou na minha opinião, pois goleiro profissional não pode ter este tipo de indecisão! estas falhas custaram o título. Mas agora é passado. É corrigir levantar a cabeça, pois o SANTOS é eterno, outras decisões viram, outras lutas, outras alegrias. SANTOS SEMPRE SANTOS!
A culpa não foi do goleiro. Não se esqueça que no vice de 2003 Fábio Costa falhou no segundo gol do boca, jogo de ida
O Palmeiras marcou nossas pontas e nem marinho, nem soteldo conseguiram sair da marcação e quando o Palmeiras errou eles foram mal ,errando lances simples.a retranca ganhou o jogo em uma bola jogada na área..
Sou mais santista hoje que ontem.esta doendo.mas sou santos sempre
jogo horroroso. Pior é ter que aguentar palmeirenses dizendo que o português é gênio. O guarani também não jogou bulhufas, 2 times covardes. Os 2 com medo dos contra ataques. Vergonhoso……
Desde os tempos do Fabio Costa, Rafael e passando pelos atuais goleiros, todos eles sempre foram ruins em saidas de bolas aereas , porque será???? O Arzul merece todo reconhecimento do clube, mas não tem uma falha de fabrica nesse quesito????? Isso precisa ser comentado internamente com ele. Agora é correr atras dos 6 jogos que restam.