Marcelo Teixeira está de volta ao Santos. Em uma disputa emocionante e apertada, o presidente do clube entre os anos de 91 e 93 e 2001 e 2009 venceu Otávio Alves Adegas, apoiado pelo presidente eleito José Carlos Peres, por 137 a 135 votos em eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do clube no triênio 2018-2020.
Marcelo Teixeira abriu vantagem nas duas primeiras urnas, mas Otávio Alves Adegas venceu na urna 3. Faltando uma urna o candidato apoiado por José Carlos Peres precisa tirar uma diferença de 16 votos, mas venceu na última urna por 14 (36 a 22).
Principal cabo eleitoral de Modesto Roma Júnior, Marcelo Teixeira contou com o apoio também de integrantes da chapa “Santástica União”, que apoiou Andres Rueda na eleição para a presidência do clube. O 1º vice-presidente da sua chapa, Matheus Guimarães Cury, foi um dos principais apoiadores da campanha de Rueda, mas decidiu não apoiar uma chapa encabeçada por Alberto Pfeifer.
A eleição para a presidência do Conselho Deliberativo contou com uma disputa em família. Marcelo Teixeira venceu seu irmão, Milton Teixeira Filho, indicado como 2º vice-presidente na chapa de Otávio Alves Adegas.
Com a vitória da chapa de oposição, o novo presidente, José Carlos Peres, deverá ter ainda mais trabalho na administração do Santos nos próximos três anos.
Marcelo Teixeira tem que ser eleito a QQ coisa que concorrer no santos, desde Presidente a o cargo de aperto de mão aos jogadores. Pois é honesto , inteligente e digo que foi melhor Presidente que vi