O Santos saiu na frente, bobeou nos minutos iniciais do segundo tempo, fez um gol no último lance e empatou em 3 a 3 com o Grêmio na tarde desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Kaio Jorge, Arthur Gomes e Madson fizeram os gols do Peixe. Diego Souza, Jean Pyerre e Pepê fizeram os gols do Grêmio.
Com o resultado, o Peixe subiu para a oitava colocação do Brasileirão, com 46 pontos ganhos. Na próxima rodada, sábado, às 21 horas, o Santos volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia
O jogo
O Grêmio começou o jogo no ataque, mas foi o Santos que abriu o placar. Aos sete minutos, o zagueiro Luan Peres fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Kaio Jorge empurrar para o gol.
O empate do time gaúcho saiu aos 36 minutos. Pepê disputou jogada com John e Pará e caiu na área. O árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti e Diego Souza cobrou bem para empatar o jogo.
O Santos quase fez o segundo aos 44 minutos. Felipe Jonatan cruzou da esquerda, Arthur Gomes cabeceou e o goleiro Vanderlei fez grande defesa, mandando a bola para escanteio.
O Peixe voltou para o segundo tempo com Madson na vaga de Jean Mota, mas sofreu o gol da virada logo aos 41 segundos. Após troca de passes na entrada da área, Jean Pyerre recebeu sozinho dentro da área e chutou com categoria para vencer o goleiro John.
O terceiro gol do Grêmio saiu em jogada parecida. Em outra troca de bolas na entrada da área, Pepê recebeu sozinho e chutou sem dar chance para o goleiro John.
Cuca reforçou a entrada da área com a entrada de Vinícius Balieiro no lugar de Pará e o Peixe diminuiu aos 21 minutos, com gol de Arthur Gomes em cobrança de pênalti.
Nos acréscimos, após cobrança de escanteio de Arthur Gomes, a bola bateu na mão de Luiz Fernando. O árbitro não marcou pênalti, mas foi chamado pelo VAR e mudou de posição. Madson cobrou com categoria e fez o gol de empate do Santos.
GRÊMIO 3 X 3 SANTOS
Estádio: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)Gols: Kaio Jorge, aos sete, Diego Souza, aos 36 minutos do primeiro tempo. Jean Pyerre, aos 41 segundos, Pepê, aos 7, Arthur Gomes, aos 21, Madson, aos 50 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Sandry, Alison, Kannemann, Diego Souza, Madson, Matheus Henrique
Cartões vermelhos: SandryGRÊMIO
Vanderlei, Victor Ferraz, Rodriguez, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva (Thaciano, aos 37 minutos do segundo tempo) e Jean Pyerre (Maicon, aos 30 minutos do segundo tempo); Alisson (Luiz Fernando, aos 30 minutos do segundo tempo), Diego Souza (Ferreirinha, aos 37 minutos do segundo tempo) e Pepê. Técnico: Renato GaúchoSANTOS
John, Pará (Vinícius Balieiro, aos 13 minutos do segundo tempo), Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Ivonei, aos 35 minutos do segundo tempo), Sandry e Jean Mota (Madson, no intervalo); Arthur Gomes, Kaio Jorge (Bruno Marques, aos 35 minutos do segundo tempo) e Lucas Braga. Técnico: Cuca
Time sem vergonha
Gol marcado pelo VAR, não! Pênalti CONFIRMADO pelo VAR……
Esse time sem vergonha a qual o Paulo está se referindo, deve ser o Palmeiras!!!
Parabéns aos jogadores pela raça e determinação de não se entregarem! Faço ressalva com relação ao Pará e Jean Mota. Estão abaixo do nível dos demais!
Jean Mota sempre está abaixo dos demais, é um ser inanimado.