Arthur Gomes marcou um dos gols em Porto Alegre (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O empate diante do Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro foi considerado um bom resultado pelos jogadores do Santos. Por todas as circunstâncias, um 3 a 3 fora de casa, com desfalques, depois de derrota na final da Libertadores e jogando a parte final com um a menos, Arthur Gomes viu saber de vitória no resultado.

“O resultado foi muito importante, especialmente pela forma que foi o jogo. A gente saiu na frente, mas entramos um pouco desligados no segundo tempo e tomamos a virada. Buscamos o empate mesmo com um a menos, então temos que enaltecer o grupo. Viemos de uma derrota dolorida, na final da Libertadores, e todo mundo ainda está sentindo um pouco, mas foi um empate importante fora de casa e com gosto de vitória pela luta que tivemos e circunstâncias do jogo”, afirmou.

Arthur fez um dos gols do Peixe no confronto contra o Grêmio e teve uma boa atuação. Com as dúvidas sobre as participações de Soteldo e Marinho, ele pode ganhar uma sequência na equipe.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

“Futebol é confiança. A partir do momento que você consegue ganhar jogos e conquistar os pontos que precisa, você fica mais cascudo para administrar as partidas. Os cinco jogos que faltam do Campeonato Brasileiros serão decisivos e o nosso pensamento é colocar o Santos novamente na Libertadores e buscarmos os objetivos que o clube merece”, concluiu.

O próximo compromisso do Peixe será diante do Atlético-GO, no sábado, 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Nos outros jogos que faltam no Campeonato Brasileiro, o Santos ainda enfrenta Coritiba, Corinthians e Fluminense, na Vila Belmiro, além de visitar o Bahia na última rodada.