Com apenas dez jogos com a camisa do Peixe, mesmo com já quatro anos de clube, Cléber Reis ainda não sabe qual será o futuro. O zagueiro treina separado do elenco principal e deu uma entrevista para GE desabafando sobre a sua situação desde que chegou ao Santos.
“Infelizmente, não foi o que eu esperava. Desde que cheguei no Santos, me falaram uma coisa e quando cheguei foi outra. Não sei onde errei, o que eu fiz ou qual palavra que falei que ninguém gostou. Sempre todos os treinadores chegam com má impressão minha. O Santos acabou me frustrando muito. Tenho fé que vou conseguir recuperar meu espaço e receber oportunidades para mostrar meu trabalho”, afirmou.
A bronca do torcedor com Cléber Reis é porque ele acabou sendo pivô de um processo do Santos na Fifa. O Peixe não pagou a contratação do zagueiro junto ao Hamburgo (Alemanha). O acordo e a retirada do processo aconteceu somente em 2020.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
“Mudou (a visão do torcedor sobre ele). Achavam que eu era o culpado, me xingavam, falavam um monte de coisas para mim. Nem respondia as mensagens. É de clube para clube. Não tem nada a ver comigo. Isso me prejudicou e me prejudica até hoje”, analisou.
Com contrato até janeiro de 2021, o zagueiro ainda não sabe se vai ser novamente emprestado. O clube estuda a rescisão contratual, o que também incomoda o defensor.
“As pessoas ficam falando em rescindir contrato e isso frustra o jogador. Não dão valor para ninguém. Isso já vem de berço no Santos. Não dá muito valor para quem eles contratam. Você chega no Santos para tampar caixão, porque o foco do Santos é a base. Não está errado, mas contratar e não dar o auxílio que o jogador precisa fica difícil”.
Até agora, o zagueiro já foi emprestado para Oeste, Coritiba, Paraná e Ponte Preta.
Não é esse que quando entrou falhou feio qdo teve oportunidade e chegou contundido ? E aí deram um contrato de 5 anos ? E ainda tá reclamando !
E ele tem culpa de ter chegado machucado? BURRO foi quem contratou
Coloca na conta do Modesto Roms e do médico que fez exame nele, não é possível dar um contrato de 4 anos num jogador com problemas e não acontece nada, cadê os conselheiros que não fizeram nada , fizerem um inferno na gestão do Peres e na do Modesto nada
Manda o Cléber Reis procurar os Freud’s, ou FAZ HIPNOSE, PARA RECUPERAR O FUTEBOL QUE NUNCA TEVE! E lembrar de devolver 50% de tudo que recebeu ilícito e de forma imoral! Com certeza, É UM CASO DE RACHADINHA COM O Modesto Roma Jr. e outros! É caso para Conselho Deliberativo, Fiscal e atual Diretoria ANALISAR E TOMAR TODAS AS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS!
Não foi vc que errou, foi quem te contratou que errou, mesmo quando o departamento médico vetou, espero que essa diretoria, analise essa e outras contratações, e que os puna civil e criminalmente se tiver algum dolo contra o clube.
Se a culpa é do Santos, porque ele não conseguiu se firmar em nenhum desses 4 times que foi emprestado ?
Com contrato até janeiro de 2021??? Então já foi!!!
O que acontece é o seguinte… tem alguém com muito poder que chega nos novos técnicos e determina “não é para usar o Cleber Reis”!!! O jogador é patrimônio do clube e não deveria ser tratado assim!!! O próprio Santos desvalorizou seu patrimônio!!! Deveriam dar novas chances ao Cleber e assim tentar recuperar o $ investido!!! Cleber é experiente… se ganhar novas chances vai se motivar e, se ganhar confiança, tem condições de ser titular no Santos!!! Lembram quando o David Braz ficava encostado no Santos e emprestado para clubes medianos? Estava marginalizado… mas ganhou novas chances… jogou bem e ajudou o Santos… depois conseguimos recuperar o investimento incluindo ele na negociação com o Grêmio pelo Marinho!!!
Caso estranho mesmo . esta pagando uma fortuna pro cara encostado . e o time precisando de zagueiro
sera que é tão ruim assim como , jean mota,artur gomes,luis felipe que a torcida tanto cretica
coloca o cara pra jogar vamos ver no que dá .
Concordo em dar uma nova oportunidade pra ele se a gente tem que engolir um tal de Laércio será que o Cleber consegui ser pior
Sempre devemos reconsiderar erros passados e redimirmos
.
O jogador é alto nível contratado a peso de outro.
Que se dê a chance.
Potencial tem de sobra.
Isso nada mais é do que treta com empresário. Um querendo foder o outro.
O “modestinho” caiu no conto do viaduto do chá ou aplicou um 171 no Santos. O jogador estava encostado no Hamburgo por problema físico cronico.
O “modestinho” aceitou comprá-lo por uma fortuna, sem realizar exames médicos.
O jogador sabia da sua incapacitado para o futebol, mesmo assim, silenciou e assinou um contrato com o Santos de 5 anos.
Ele agiu mal com o clube, faltou com a transparência, não foi leal.
Tem que sair, e dar graças a Deus pelos anos que recebeu do Santos, sem nada produzir.
Por falta de adeus, até logo.
Um erro absurdo da diretoria santista. Zagueiro caro, com contrato longo, de estatura baixa para os padrões atuais e que ainda teria sido vetado pelo departamento médico. Quanto à qualidade técnica, foi emprestado para equipes de menor expressão e, nem mesmo assim, conseguiu jogar. Pelo que saiu na imprensa, tem salário elevado. O Santos FC não consegue interessados para negocia-lo em definitivo e quando consegue empresta-lo e de firma graciosa, bancando boa parte dos salários. O jogador tem tanta confiança no seu futebol que se desespera com a possibilidade de rescisão contratual, pois sabe que não vai conseguir outro clube que pague o que o Santos FC paga.
Zagueiro muito ruim, NÃO DEU CERTO em todos os clubes por onde passou. Muito Ruim. Santo Deus
Matéria muito parecida foi publicada na Gazeta Esportiva. E vale o mesmo comentário:Sr. ou Sra ou Srta. jornalista, por favor ajude a nós torcedores sem acesso aos bastidores do clube a entender o que realmente tem ocorrido com este jogador. Ele tem problemas físicos crônicos e irrecuperáveis que o impedem de desempenhar sua função minimamente bem? Ele tem deficiência técnica comprovada não só pela análise dos profissionais do Santos FC mas também pela péssima performance que ele teve nos clubes para os quais el foi emprestado? Ele tem dificuldade para se manter em boa forma física? Ele é indisciplinado? Ele sofre de algum problema de saúde ou psicológico que explique o baixo nível do futebol jogado desde a sua contratação? Ele tem sido boicotado e injustiçado por onde passa? Ele precisa mesmo é de uma boa pré temporada seguida de sequência de jogos? Ou ele é simplesmente ruim de bola e o culpado de tudo isso é o analista de desempenho que avalizou a sua contratação ou o cartola amigo do empresário que o trouxe? Qual é a verdade não divulgada deste caso?
O erro não foi seu e sim de quem te contratou porque você nunca jogou nada, jogador horrível.