Marcos Leonardo marcou o gol da vitória no clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Marcos Leonardo foi mais uma vez decisivo para o Santos numa partida do Campeonato Brasileiro. Ele marcou o gol da vitória diante do Corinthians, o terceiro nos últimos três jogos. Na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Cuca fez questão de elogiar o crescimento do Menino da Vila.

“É um menino de 17 anos, está em formação óssea. Terminando de pegar composição corporal. Para aprender muita coisa que futebol vai ensinar. É precoce, tinha que estar no sub-20 e ganhando tempo, mas está com a gente há um ano. Em 2018 estava comigo. Está esticando, pegando experiência e tem cheiro de gol. É importantíssimo isso para centroavante. Estou muito feliz com esse pessoal”, afirmou.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Os elogios feitos aos meninos das categorias da base não se resumiram a Marcos Leonardo. Para Cuca, o Santos é um time diferente no tratamento com os garotos.

“Não vou falar de problemas. Os guris são cascudos. Santos tem diferença de muitas outras equipes que é a aceitação para a base. É mais difícil contratar que mexer com a base do Santos. São coisas que a gente aprende estando no contexto aqui”, analisou.

Marcos Leonardo deve seguir titular do Santos no duelo do próximo domingo, 18h15, contra o Fluminense. O duelo pode garantir o Peixe na próxima edição da Copa Libertadores da América.