Felipe Jonatan domina a bola no duelo contra o Deportivo Lara (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Santos vence o Deportivo Lara por 2 a 1, na Vila, com gols de seus meninos. Confira as notas de Anita Efraim.

João Paulo – NOTA 7 – Goleiro fez uma ótima defesa em uma cobrança de falta do Lara, mas poderia ter saído melhor da jogada do gol. Também quase fez uma lambança quando saiu para tirar uma bola.

Balieiro – NOTA 7,5 – Fez o gol e mostrou personalidade. Bobeou no lance do gol que o Santos levou, mas achei que segurou bem a responsabilidade de ser titular numa Libertadores, fora de posição.

Kaiky – NOTA  9 – O jogador brasileiro mais jovem a marcar em Libertadores! Fez gol e foi um monstro defensivamente.

Luan Peres – NOTA 6,5 – Ofensivamente, foi bem e ajudou a construir boas jogadas, mas no lance em que o Santos levou gol, falhou.

Felipe Jonathan – NOTA 6 – Parece um pouco sem ritmo de jogo. Melhorou no segundo tempo, mas ainda não está no mesmo nível do ano passado.

Alison – NOTA 7 – Apesar do cartão amarelo, foi bem no jogo, em especial na marcação.

Sandry – NOTA 8 – Jogo muito bom e seguro do volante, que evolui cada dia mais. Jogada do primeiro gol foi dele. Inclusive, não entendi porque saiu.

Gabriel Pirani – NOTA 7,5 – Entrou bem, tem personalidade e quase fez gol.

Lucas Braga – NOTA 6,5 – No primeiro tempo, pelo menos, não foi muito bem, mas pela ponta, ajudou e criou boas jogadas.

Soteldo – NOTA 6 – Bem abaixo do que poderia. Tentou, mas parece sem ritmo de jogo ainda.

Ângelo – NOTA 7,5 – Ótimo jogo do garoto, no primeiro tempo, as melhores jogadas saíram do pé dele. No segundo, cansou um pouco.

Bruno Marques – NOTA 6,5 – Tentou fazer alguns pivôs, mas não conseguiu ser efetivo ofensivamente. Quando entrou, Santos cruzou menos e fez jogadas mais trabalhadas. Conseguiu segurar a bola no fim de jogo.

Marcos Leonardo – NOTA 6 – Só conseguiu dar uma boa cabeçada, mas goleiro pegou. No resto do tempo, não conseguiu encontrar espaço na defesa fechada do Lara.

Jean Mota – NOTA 8 – Entrou muito bem e fez diferença no jogo, deu um cruzamento perfeito para o segundo gol do Santos.

Ariel Holan – NOTA  7 – Escalação foi boa, não teve medo de fazer as alterações necessárias em relação ao jogo contra o São Paulo. Ao longo do jogo, teve dedo no segundo gol do Peixe, Jean Mota tinha acabado de entrar e fez um ótimo cruzamento. Gostei da entrada do Pirani, mas não entendi a saída do Sandry.