Santos vence o Deportivo Lara por 2 a 1, na Vila, com gols de seus meninos. Confira as notas de Anita Efraim.
João Paulo – NOTA 7 – Goleiro fez uma ótima defesa em uma cobrança de falta do Lara, mas poderia ter saído melhor da jogada do gol. Também quase fez uma lambança quando saiu para tirar uma bola.
Balieiro – NOTA 7,5 – Fez o gol e mostrou personalidade. Bobeou no lance do gol que o Santos levou, mas achei que segurou bem a responsabilidade de ser titular numa Libertadores, fora de posição.
Kaiky – NOTA 9 – O jogador brasileiro mais jovem a marcar em Libertadores! Fez gol e foi um monstro defensivamente.
Luan Peres – NOTA 6,5 – Ofensivamente, foi bem e ajudou a construir boas jogadas, mas no lance em que o Santos levou gol, falhou.
Felipe Jonathan – NOTA 6 – Parece um pouco sem ritmo de jogo. Melhorou no segundo tempo, mas ainda não está no mesmo nível do ano passado.
Alison – NOTA 7 – Apesar do cartão amarelo, foi bem no jogo, em especial na marcação.
Sandry – NOTA 8 – Jogo muito bom e seguro do volante, que evolui cada dia mais. Jogada do primeiro gol foi dele. Inclusive, não entendi porque saiu.
Gabriel Pirani – NOTA 7,5 – Entrou bem, tem personalidade e quase fez gol.
Lucas Braga – NOTA 6,5 – No primeiro tempo, pelo menos, não foi muito bem, mas pela ponta, ajudou e criou boas jogadas.
Soteldo – NOTA 6 – Bem abaixo do que poderia. Tentou, mas parece sem ritmo de jogo ainda.
Ângelo – NOTA 7,5 – Ótimo jogo do garoto, no primeiro tempo, as melhores jogadas saíram do pé dele. No segundo, cansou um pouco.
Bruno Marques – NOTA 6,5 – Tentou fazer alguns pivôs, mas não conseguiu ser efetivo ofensivamente. Quando entrou, Santos cruzou menos e fez jogadas mais trabalhadas. Conseguiu segurar a bola no fim de jogo.
Marcos Leonardo – NOTA 6 – Só conseguiu dar uma boa cabeçada, mas goleiro pegou. No resto do tempo, não conseguiu encontrar espaço na defesa fechada do Lara.
Jean Mota – NOTA 8 – Entrou muito bem e fez diferença no jogo, deu um cruzamento perfeito para o segundo gol do Santos.
Ariel Holan – NOTA 7 – Escalação foi boa, não teve medo de fazer as alterações necessárias em relação ao jogo contra o São Paulo. Ao longo do jogo, teve dedo no segundo gol do Peixe, Jean Mota tinha acabado de entrar e fez um ótimo cruzamento. Gostei da entrada do Pirani, mas não entendi a saída do Sandry.
Ótima analise da Anita Hermione como sempre! Parabéns!
quem bobeou na marcação do gol do lara foi o lucas braga e não o balieiro, o atleta que marcou o gol era do braga… só ver o replay.
joão paulo não fez lambança na saída do gol, apenas não hesitou como o john e saiu à la fabio costa. muito bem. tem q ser assim mesmo.
muitos não entenderam a saída do sandry, mas para mim pareceu óbvia. trocou um volante por um meia, o time estava com a partida empatada e precisava ganhar. só o alison, capitao do time segurava a volância de boas…
por fim, gostaria de consignar que as notas da anita sempre concordo com elas e acho muito razoáveis e bem dadas, mas claro sempre vou comentar no pequeno pitaco q penso de forma diferente.
Não acho que o Luan Peres falhou no gol, ele estava com sua marcação
Eu ainda acho que deveria ter insistindo com o Sandro na lateral direita,penso que ou joga soteldo ou joga o Braga,os dois não e bom.mas gostei do time.vai dar bons resultados
Achei excelente a escalação do Santos. O Baliero está progredindo muito. O Ângelo é sensacional.. quando Marinho voltar seria bom testar colocar o Marinho como um meia-atacante, dobrando as jogadas ofensivas com o Ângelo ao invés de substituí-lo. Marcos Leonardo deu uma excelente cabeçada… é pouco mas já é mais que o que o Kaio Jorge normalmente faz. Vamos ver como evoluem..
Marinho tem que entrar no lugar do inoperante Lucas Braga, e Ângelo deve permanecer no time.
Com a saída do Ângelo, o Lucas Braga foi o atacante mais perigoso do Santos no segundo tempo…
Nao acho que o Sandry fez uma boa partida. Tanto assim que foi substituido. Dava a impressao de estar cansado; varias vezes o vi caminhando no centro do campo, sem sequer tentar se deslocar para receber a bola. Sera que pegou a doenca do Jobson?
Não seria tão generoso com as notas.
Pra cada um, eu tiraria entre 1 e 2 pontos, conforme o caso.
Mesmo compreendendo as dificuldades dos desfalques, inicio de trabalho do Holan, etc, pra mim o time ficou devendo, o adversário é fraquíssimo.
O Holan foi ousado colocando um time juvenil para disputar a Libertadores. Na minha concepção o centroavante do Santos deveria ser o Copete. Tem excelente jogo aéreo, é lutador, faz muitos gols. O Bruno Marques é lento, desengonçado e os outros não fazem gols.