Rodrygo foi recebido na Espanha pelo presidente do Real Madrid, Florentino Perez (Crédito: Arquivo Pessoal)

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, o novo técnico do Santos, Jorge Sampaoli, revelou o desejo de contar com o atacante Rodrygo por mais tempo na Vila Belmiro. O treinador destacou, inclusive, que a permanência seria boa para o próprio jogador, de apenas 17 anos.

“O Real Madrid vai ser o “dono” dele (Rodrygo) a partir de julho, mas seria bom para ele permanecer aqui por mais um par de anos. Isso é o que eu penso, mas eu não decido”, afirmou o treinador.

O DIÁRIO DO PEIXE entrou em contato com representantes do jogador e a permanência por um período maior na Vila Belmiro foi descartada completamente. Rodrygo irá mesmo se apresentar para a pré-temporada do Real Madrid no meio de 2019.

O jogador, que vai desfalcar o Peixe no início do Paulistão de 2019 por estar com a Seleção Brasileira Sub-20, já viajou para a Espanha no início de dezembro, foi recebido pelo presidente Florentino Perez, conheceu as instalações do clube e os futuros companheiros.