Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, o novo técnico do Santos, Jorge Sampaoli, revelou o desejo de contar com o atacante Rodrygo por mais tempo na Vila Belmiro. O treinador destacou, inclusive, que a permanência seria boa para o próprio jogador, de apenas 17 anos.
“O Real Madrid vai ser o “dono” dele (Rodrygo) a partir de julho, mas seria bom para ele permanecer aqui por mais um par de anos. Isso é o que eu penso, mas eu não decido”, afirmou o treinador.
O DIÁRIO DO PEIXE entrou em contato com representantes do jogador e a permanência por um período maior na Vila Belmiro foi descartada completamente. Rodrygo irá mesmo se apresentar para a pré-temporada do Real Madrid no meio de 2019.
O jogador, que vai desfalcar o Peixe no início do Paulistão de 2019 por estar com a Seleção Brasileira Sub-20, já viajou para a Espanha no início de dezembro, foi recebido pelo presidente Florentino Perez, conheceu as instalações do clube e os futuros companheiros.
Já poderia ficar lá na Espanha… nem precisa voltar! Já cobra a segunda parte do pagamento, e usa para contratar jogadores que tenham vontade de jogar, e sem medinho de colocar o pé numa dividida! Sampaoli já viu, apenas por vídeos, o que nós torcedores do Santos, vemos há anos: jogadores sem vontade e sem raça, descompromissados e pensando apenas em encher o bolso de dinheiro! Basta de pé de chinelo com mentalidade perdedora no Peixe. Foi preciso vir um cara de fora, pra mostrar o valor que o Santos tem no mundo todo, já que, tanto jogadores, como técnicos brasileiros, são apenas mercenários sem amor ao esporte ou ao clube! Faxina geral nesse elenco lixo!
Esse moleque ainda está no Santos? Pensei que já tivesse ido para a Espanha desde julho.
O que está em Santos não passa de um holograma, miragem, alma penada ou qualquer outra coisa desse tipo, menos jogador de futebol.