O empate em 1 a 1 com o Deportivo Lara na noite desta terça-feira garantiu o Peixe na próxima fase da Copa Libertadores. Confira abaixo as notas dos atletas santistas.
João Paulo – NOTA 6,5 – Pouco exigido, não teve culpa no gol. Só saiu mal em uma jogada, mas deu tudo certo. Na saída de bola pelo chão, foi melhor que em outros jogos.
Pará – NOTA 5,5 – Ainda sem ritmo de jogo, apoiou menos que podia no ataque.
Kaiky – NOTA 6 – Jogo regular do zagueiro, soube sair da marcação alta quando necessário.
Luan Peres – NOTA 5,5 – Já fez jogos melhores, parece ainda estar se adaptando ao estilo de jogo do treinador.
Felipe Jonathan – NOTA 6,5 – No jogo, foi bem ofensivamente, ajudou Soteldo na construção de boas jogadas, mas defensivamente ainda pode melhorar.
Alison – NOTA 6 – Regular, mas podia ter ido melhor no lance do gol do Lara.
Sandry – NOTA 6,5 – Gostei do jogo do meio-campista, mostra que está crescendo.
Pirani – NOTA 6,5 – Entrou bem, deu outra cara pro jogo e ajudou o Santos a segurar mais a bola num momento tenso.
Jean Mota – NOTA 5,5 – Não comprometeu, mas tinha feitos jogos anteriores melhores.
Balieiro – NOTA 6 – Mudou pouco a dinâmica do jogo, mas não comprometeu.
Soteldo – NOTA 6,5 – Apesar do belíssimo gol, a gente sabe que Soteldo pode fazer muito mais.
Ângelo – NOTA 6 – Mais apagado que em outros jogos, mas paciência, é um menino de 16 anos, vai oscilar um pouco.
Lucas Braga – NOTA 6,5 – Achei que entrou bem, gostei, deu ritmo e velocidade pro jogo.
Marcos Leonardo – NOTA 5 – Não conseguiu encaixar um bom jogo hoje, mas também é muito novo e vai evoluir.
Bruno Marques – NOTA 6 – Entrou bem, fez bons pivôs, mas não teve oportunidades claras.
Ariel Holan – NOTA 5,5 – Poderia ter mexido antes no time, pra dar um up antes de cair tanto. Mas, aos poucos, já dá pra ver o começo do trabalho do treinador.
Tem uma coisa chamada “falta de expectativa” quanto ao Alison… Sempre bem avaliado por não jogar nada, com nota acima de jogadores q nitidamente foram melhor q ele…
Alison pra mim sempre é nota dez. Eu como torcedor valorizo em primeiro lugar raça e determinação.
aliás há um canto da salernitana (time da segunda divisão do futebol italiano) que diz o seguinte: “con il coltello tra i denti lotta col cuooor, se in campo cacci le palle già sei un campiooon” (com a faca entre os dentes luta com o coração/se em campo caça a bola já é um campeão’…
sem falar na superação do atleta que já teve duas cirurgias delicadas no joelho logo no começo da carreira…
liderança, assume várias funções defensivas, nunca desiste, vários anos de casa, como reclamar?
Esse Marcos Leonardo é mto fraco , não tem condições de jogar no Santos , concordo que o treinador demora mto pra mexer no time , além de continuar insistindo com esse Marcos Leonardo que é péssimo.
Assino embaixo!!!!
Centro avante baixinho e de bunda grande só o Romário…esse Marcos Leonardo acho dificil virar mas tem bom empresario pois oportunidades não tem faltado
Marcos Leonardo:
-Passou por seleção sub16 e sub17.
-17 anos!
-25 jogos e 5 gols.
Concordo que não foi bem hj, mas vamos evitar esse tipo de frase: “mto fraco”, “não dá”, etc..
Eh normal oscilar com 17 anos! Quantos gols não vimos o Gabriel perder com essa idade! E agora eh ídolo no rival! A torcida do Inter tb está agradecendo termos praticamente doado Yuri Alberto…
A maior virtude da nossa torcida sempre foi ter paciência com a molecada. Não podemos perder isso!
Pode ter certeza que estes torcedores que criticam o Kaio Jorge, o Ângelo e o Marcos Leonardo são os mesmos que criticaram o Yuri Alberto e agora criticam a diretoria de ter perdido este mesmo jogador para o Internacional!!! Tem gente que nasceu para ser azedo e negativo!!! Isso faz parte da essência destes indivíduos!!!
Essa Guria ta boazinha. João Paulo não sai debaixo da trave parece que ta colado, outro sufoco hj, falta finalização não chuta quer fazer o gol da pequena área.
O Santos continuando a falhar na bola aerea. Sistema defensivo desorganizado. No gol venezuelano os zagueiros estavam adiantados e fora de posição. Coube aos laterais e meio-campistas darem o combate. Ai veio a tragedia. Na bola lançada para o primeiro pau Pará e Jean Mota se atrapalharam, mutuamente, Sandry só assistiu, e a bola foi centrada para o segundo pau, a trave esquerda, posição do Luan, mas ele desguarneceu o setor. Quem deu o combate foi Alisson que, por ser baixo, perdeu a jogada para o defensor venezuelano. Para piorar, o João Paulo, que devia ter tentado interceptar com o punho, foi mero espectador.
Portanto, os maiores responsáveis pela falha que resultou no gol adversario foi o Luan, que abandonou a posição, e o João Paulo pela indecisão. Jogaram mal hoje.
Acho que é por ai mesmo…vou considerar que o time teve problemas antes do jogo, por isso a queda no segundo tempo.
A bola aérea defensiva continua um tormento.
ótima leitura de jogo Anita, sandry está jogando de terno vamos seguindo evoluindo peixão!
Anita você foi muito benevolente com os meninos Ângelo e Marcos Leonardo. Não jogaram nada! Vamos ter paciência sim mas não em jogos decisivos. Pra mim o Holan deveria colocar o Copete de centroavante porque certamente fará mais gols e será muito mais útil do que todos os meninos da posição. É raçudo, alto, forte, tem bom jogo aéreo e faz gols. Ariel demorou muito para substituir o Ângelo. Também acho muito estranho substituir o Jean Mota em todas as partidas por zagueiros, volantes, atacantes, e etc., mesmo estando bem.
O SFC tem jogado com 10 com a presença do infantil Marcos Leonardo. Não dá mais pra aguentar essa criança de centro avante. Bota qquer um no seu lugar!!!
tô só vendo no futuro o marcos leonardo calando a boca de muitos!!! xiu, cornetas! :p