Treinando no Santos desde o começo de fevereiro, o atacante Rodrigão ainda vive uma indefinição em relação ao seu futuro. O jogador não está nos planos do técnico Ariel Holan e ainda aguarda proposta de outras equipes para a temporada. A paralisação do futebol em boa parte do Brasil, por conta da Pandemia da Covid-19, tem prejudicado a procura por clubes.
O ano de 2020 foi de poucas partidas para o atacante. Foram apenas 15 jogos, entre Ceará e Avaí, com um gol marcado, ainda pela equipe nordestina. Ele aguarda a definição do treinador do Peixe para saber se será aproveitado no Campeonato Paulista, que começa já no final de fevereiro.
Rodrigão se destacou em 2019, emprestado ao Coritiba. Com a camisa do clube paranaense, o centroavante disputou o campeonato estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B. No ano, o jogador marcou 21 gols em 42 jogos e foi peça importante no acesso do Coritiba para a Série A. O atacante também foi artilheiro do campeonato paranaense com 7 gols.
Contratado pelo Santos após se destacar pelo Campinense, Rodrigão nunca se firmou na Vila Belmiro e conviveu com cobranças sobre o comportamento e o peso. O contrato de Rodrigão com o Santos termina em maio de 2022.
Tomara que apareça um clube em que possa dar sequência na carreira dele
Pela foto, parece que está em grande forma (de barril).
Pode serv grande reforço para quem procura um nome de peso, que ganha o quanto pesa.
Se estivesse mais magro, poderia tomar o lugar do Bruno Marques ou do Marcos Leonardo (jogadores que deveriam voltar para o Sub 23 para amadurecer).
Santos não pode contratar e continua pagando o salário dele,colocaria ele no elenco do Santos,acho que ele treinado seria melhor opção que Marcos Leonardo e Bruno Marques,minha opinião.
O Rodrigão não teve muita oportunidade no Santos FC, há jogadores muitos novos que poderiam aguardar um pouco. Se fez gols jogando no pelo Coritiba, pq não farai pelo Santos, o maledito Sampaoli, que tentou queimá-lo. Ele faz bem o PIVÔ, no esquema do Santos Fc, que não chutam de fora, quer mais entrar com a bola, ele daria certo. O santos já perdeu investimentos demais, não pode contratar, tem de aproveitar, este comentário é para Diretoria.
Ele deve estar pesando 200 kilos. Jogador pra ir embora!!!