O Santos está finalizando os detalhes para emprestar o meia Jean Mota ao Bahia até dezembro de 2019. O jogador não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli e já tem salários acertados com o clube baiano. A informação foi publicada inicialmente pelo globoesporte.com.
Em 2018, Jean Mota participou de 42 jogos pelo Santos e fez apenas dois gols. Ele tem vínculo com o clube até 2022. Mesmo podendo atuar na lateral e no meio-campo, o jogador não conseguiu se firmar na equipe titular e perdeu muito espaço no elenco, especialmente após a chegada do técnico Cuca.
No início de 2018, o jogador chegou a ser sondado por clubes da Europa, mas o Santos não chegou a receber uma proposta oficial pelo meia, que é muito contestado por grande parte dos torcedores.
A confirmação da negociação deve acontecer até a próxima sexta-feira. O Peixe trabalha para encontrar clube para outros jogadores que não serão aproveitados em 2019.
Coloquem no contrato de empréstimo que não aceitamos este morto vivo antes de dezembro/2019.
Pelo menos 1 ano sem ter que aturar este amador.
Confirmado a pereba foi pro Bahia. Jogador certo pro time certo, pena que em Dezembro/2019 acaba o empréstimo e ele volta ao SANTOS. NUNCA deveria ter sido contratado, muito fraco, igual ao Gustavo Henrique, outro que já foi tarde, por sorte da torcida santista ele não aceitou 150 mil por mês, deve ser o futuro Maradona, em 2050.
Jogador medíocre nunca deveria ter sido contratado. Já vai tarde.