O San Lorenzo enfrenta o Santos nesta noite depois de superar uma crise por mais resultados, como a eliminação na Copa Argentina pelo Defensa y Justicia, e problemas de relacionamento entre os jogadores. O time venceu os dois últimos jogos, diante de Estudiantes e Rosario Central e ganhou um pouco de tranquilidade para o duelo contra o Peixe na noite desta terça-feira.
O técnico Diego Dabove deve ter uma escalação próxima a do confronto contra o Estudiantes. Angel Romero, ex-Corinthians, deve atuar ao lado de Franco Di Santo no ataque. O paraguaio, que já se envolveu em polêmica com o Santos, fez um dos gols da equipe na vitória sobre o Rosario Central.
Di Santo é a maior ameaça ao Santos pela força no jogo aéreo. O atacante, de 1,93m, marcou nos dois confrontos contra o Universidad de Chile na segunda fase da Libertadores e também no jogo diante do Rosario Central.
O San Lorenzo deve jogar com Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; A. Romero, Di Santo e Franco Troyansky. Técnico: Diego Dabove.
O perfil Tática Didática, novo parceiro do DIÁRIO, fez um vídeo projetando o confronto. Confira:
Deixar um comentário