O Peixe venceu por 3 a 1 o San Lorenzo, na Argentina, pelo primeiro duelo do mata-mata da 3ª fase da Copa Libertadores. Confira as notas da Imparcialmente Santista, Isabel Nascimento.
João Paulo – 7,0 – O gol não foi sua falha, quase pegou a bola, precisa melhorar um pouco ainda a saída de bola. Fez uma boa partida.
Pará – 5,0 – Fez uma partida inconstante, apoiou bem no ataque, mas acabou cometendo erros na defesa, acabou furando a bola no gol do time argentino.
Kaiky – 7,0 – Fez uma partida segura, se posiciona bem e dá qualidade na saída de bola.
Luan Peres – 7,0 – Roubou a bola do primeiro gol e com isso tornou a partida muito mais calma, demonstra bom passe de bola e solidez defensiva.
Felipe Jonatan – 6,0 – Fez boa partida tanto no setor defensivo como ofensivo.
Alison – 7,5 – Dominou o meio de campo, roubando boas bolas sem ser faltoso e conseguindo armar o time para o ataque.
Vinícius Balieiro – 6,0 – Foi bastante efetivo na marcação e mostrou personalidade sendo titular.
Gabriel Pirani – 7,0 – A grande surpresa do futebol do Holan, criativo, leve e versátil.
Soteldo – 6,5 – Entrou no final e manteve a mesma qualidade do ataque, aparecendo bastante.
Lucas Braga – 8,0 – Confiante, marcou um belíssimo gol e ajudou muito na marcação no lado esquerdo.
Madson – Sem nota – Jogou poucos minutos.
Marcos Leonardo – 6,0 – Sofreu o pênalti do segundo gol do Santos, marcou bem a saída de bola do San Lorenzo, mas acabou caindo demais pedindo faltas desnecessárias.
Bruno Marques – Sem nota – Jogou poucos minutos.
Marinho – 6,0 – Sem ritmo de jogo coletivo ainda (o que é normal pelo tempo que ficou fora), mas quando a bola caia no seu pé ele conseguiu fazer boas jogadas individuais.
Ângelo – 7,0 – Mostrou efetivamente que pode ser uma estrela, garoto entrou faltando 10 minutos e logo deixou o seu gol, tem iniciativa e talento.
Holan – 7,0 – Montou muito bem o time. A escolha do Lucas Braga foi inteligente e efetiva, poderia ter feito alterações um pouco mais cedo, porém é evidente as boas semanas de treinamento e o seu futebol sendo aplicado.
Bel notas honestas pelo que foi o jogo. O time foi muito bem no primeiro tempo. Gostei muito do Holan que montou um time coeso e competitivo.
Ainda acho que o Copete poderia servtestado como centroavante.
Para mime, o único erro foi o Ariel Holan demorar nas substituições, quando o time a partir dos 30 minutos do segundo tempo, já havia demonstrado cansaço. Principalmente os nossos 2 laterais e os atacantes. Mas o time mostrou com uma semana de treino, sabendo o que deveria fazer, propondo jogo e se defendendo com a posse de bola.
Pirani joga demais esse mlk
ponderadas as avaliações, bel.
Ontem vimos o trabalho do técnico, o time jogou muito bem, poderia ter feito as substituições antes, a defesa ainda apresenta alguns problemas, mas no geral, foi excelente.
O time jogou muito bem, principalmente no primeiro tempo, gostei holan tá soltando mais o time, boa atuação de Lucas Braga, marinho e desse mlq Marcos Leonardo, agora sim um centroavante nato•
Esse Marcos Leonardo, não tem a mínima condição de jogar no Santos , mto fraco.
Esse Marcos Leonardo, não tem a mínima condição de jogar no Santos , mto fraco.
Marcos Leonardo tem que parar de cair , não termina uma jogada sem estar no chão.
Santos é o pesadelo dos times argentinos!
No ano passado a imprensa argentina disse que o Boca era o pesadelo dos times brasileiros, mas o santos ganhou os dois jogos do Defensa y Justicia, Massacrou o Boca, e maltratou o San Lorenzo! Na real: O SANTOS é que é o pesadelo dos times argentinos!!!
Bela vitória. O time dirigido pelo Holan tem uma postura de time competitivo, sem a covardia e sem as superstições do antecessor.
A defesa segue sendo o ponto mais fraco da equipe, muito confusa na saída de bola e muito vulnerável no jogo aéreo. Qualquer bola alçada na defesa santista é perigo de gol. O Luan Peres por ser o jogador que tem o maior salário da equipe deveria ser muito melhor no jogo aéreo. Parece que não tem tempo de bola e o posicionamento também deixa a desejar. Geralmente o zagueiro pula e não acha nada. Os laterais também dão muito espaço.
Boa partida do Pirani.
O Marinho está visivelmente fora de ritmo, o Soteldo entrou bem e o Lucas Braga foi premiado pelo seu esforço. Com relação ao Marcos Leonardo, a melhor definição do futebol dele é que é um centroavante que cai muito pelos lados do campo (e também cai pelo meio, e cai em todos os lugares. O garoto só cai). Nessa época em que temos que usar máscara, o Marcos Leonardo incorporou o jogador mascarado. O garoto vive reclamando. Precisa ter foco.