Após uma noite de terça-feira histórica pela Copa Libertadores em que o Santos venceu o San Lorenzo por 3 a 1, a imprensa mundial destacou o feito de Ângelo. Ele marcou um dos gols da partida e se tornou o mais jovem jogador a marcar um gol na competição com apenas 16 anos, 3 meses e 16 dias.
Sites da Espanha, Estados Unidos, Itália, Argentina entre outros trouxeram em destaque a marca do garoto do Santos. O recorde anterior tinha 59 anos e pertencia a Juan Carlos Cárdenas, com 16 anos, 7 meses e 2 dias. O Peixe ainda tem o terceiro mais jovem (Kaiky Fernandes, com 17 anos, 1 mês e 25 dias) e o quarto mais jovem (Rodrygo, com 17 anos, 2 meses e 6 dias).
Ângelo entrou na partida aos 38 minutos do segundo tempo e fez o gol nos acréscimos, após rebote do goleiro Devecchio. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Santos. Ano passado, ele já tinha feito história e é o segundo jogador mais jovem da história a atuar pelo profissional do Peixe.
O jogador estreou no profissional do clube diante o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, com 15 anos, 10 meses e quatro dias. É o mais jovem até hoje a vestir a camisa do Santos foi a lenda Coutinho, com 14 anos, 11 meses e 6 dias. Ângelo estreou até 11 dias mais jovem que o Rei Pelé.
eu estava procurando por uma matéria dessa hoje cedo, obrigado!
Valeeeu garoto, parabéns pelo exito pessoal atingido, e que não se esqueça do coletivo, pois o nosso SANTÃO sempre em primeiro lugar, PARABÉNS.
Sempre em 1°???? A ultima final q eu vi terminou em segundo hahahhaha
Meu trivice favorito hahahahaa
Porco nojento, volta pro chiqueiro , imundo!!!!!!
Sua mãe me ama..
Você já me agradeceu hoje?
Sua mae tambem ama a gent aquela piranha
Esse garoto até 2022 já estará na Europa os times de lá já estão de olho
Li em algum lugar na web uma matéria com o pior ou segundo pior presidente da história do clube na qual ele declara que estará definitivamente fora da política do Santos FC mas que continuará a atuar no meio futebolístico, agora como consultor para assuntos de Meninos da Vila e outros jovens talentos do futebol brasileiro. Ele bravateou que os meninos que estão começando a se destacar são “crias” dele (apesar de vários terem começado no clube com 10 anos de idade ou menos), que ele os conhece bem (deve saber os salários pagos, o tempo de vigência, quem é o empresário, pai, mãe, nome do pet da família, etc.) e que poderá indicá-los para clubes do exterior. Eu preferiria que ele voltasse a sua função quase nula de lobbista junto a FPF ou que atuasse como consultor para assuntos de jogadores latino-americanos tais como Bryan Ruiz ou Christian Cueva e deixasse os Meninos da Vila jogando em paz no clube que os está lançando ao futebol profissional.
Veja a diferencia entre ter uma diretoria q prioriza o Santos e é competente ,das Ratazanas como Odilio, Marcelo Teixera , Modesto Roma , Peres , e o Rollo do rolo Fora Ratazanas.
Q vontade de ser campeão mundial hein Bruno Lopes……
Boa tarde a todos! Esse Breno Lopes, não estudou, se estudou, faltou às aulas de interpretação de frases ou se faz de analfabeto. Portanto, para ele é complicado comentar num site tão importante. O Wagner Garcia, creio eu, se referiu ao Santos em primeiro lugar, como prioridade profissional e pessoal do atleta, e não como por conquistas de títulos, o que, aliás, o time dele deve ter muito menos do que o Santos.
Agora todos os grandes times do mundo vão vim atrás do Ângelo
Se vierem, que paguem a multa e que só leva quando ele completar 18 anos, essa deveria ser a proposta do clube, chega de abastecer os pernudos lá fora com a nossa molecada.