O Santos está confirmado para o jogo de logo mais, às 21h30, diante do San Lorenzo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com mudanças nas laterais e com a volta de Soteldo ao time titular.
Em relação ao jogo de ida, o técnico Ariel Holan decidiu colocar Madson na lateral direita e deslocar Pará para a lateral esquerda. Com isso, Felipe Jonatan, que completa 100 jogos pelo Santos, foi para o meio-campo e vai atuar na vaga de Vinícius Balieiro.
Outra mudança em relação ao jogo de ida será a entrada de Soteldo na vaga de Lucas Braga. Melhor em campo no primeiro jogo, Lucas fica como opção no banco de reservas, assim como Kaio Jorge, que voltou ao time no último sábado diante do Botafogo.
O Santos está escalado com João Paulo, Madson, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Pará; Alison, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Soteldo.
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, na Argentina, o Santos pode até perder por um gol de diferença ou por 2 a 0 nesta noite que garante a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.
GOSTEI MAS LUCAS BRAGA NÃO PODERIA FICAR FORA DESSE TIME, ESTÁ JOGANDO MUITO.
MAS TUDO BEM ELE VAI ENTRAR NO SEGUNDO TEMPO