Vladimir – 5,0 – Poderia ter saído melhor no primeiro gol, mas não precisou fazer nenhuma grande defesa durante a partida.
Vinícius Balieiro – 4,5 – Claramente não é lateral, melhorou muito em campo quando colocado como volante – que é a sua função de origem.
Luiz Felipe – 4,0 – Único zagueiro que tentou a saída de bola de Holan, mas falhou no gol da Inter e é muito lento na recomposição.
Alex – 4,0 – Falhou feio no começo da jogada do gol da Inter e não foi efetivo na defesa, um pouco perdido em campo.
Robson – 4,5 – Como estreante da noite, regular. Tentou um pouco ofensivamente na bola parada – precisamos ver mais!
Jhonnathan – 4,0 – Não conseguiu atacar, cometeu erros de passes, jogador disperso em campo.
Wellington Tim – 4,5 – Entrou com mais vontade no setor ofensivo, mas um pouco lento na marcação, fora de ritmo ainda.
Guilherme Nunes – 4,0 – Fazia um jogo regular, mas mostrou extrema imaturidade no lance da expulsão, poderia ter acabado com o jogo.
Lucas Barbosa – 4,5 – Como primeiro jogo merece receber paciência do torcedor e outras chances, tem qualidade criativa, mas ainda um pouco desencontrado em campo.
Sandro Perpétuo – 5,0 – Esforçado.
Lucas Lourenço – 5,0 – Demonstra muita fome de bola, mas um pouco afoito fazendo faltas desnecessárias. Tem qualidade para ser mais objetivo.
Ângelo – 5,5 – Mesma avaliação de sempre, muita qualidade para pouca parceria, precisa ter uma dupla de lateral fixa e conseguir criar sintonia no ataque.
Bruno Marques – 6,0 – Matou a partida e garantiu a vitória.
Kaio Jorge – 5,0 – Mais um jogo bem posicionado, mas sem grandes oportunidades para ser efetivo. Com um trio ou dupla de ataque definido, com certeza jogará mais fácil.
Marinho e Soteldo – 5,5 – Entraram bem em campo, claramente mudam o patamar da equipe e chamam a responsabilidade. Poderiam até ter entrado um pouco mais cedo.
Ariel Holan – 5,0 – Mesmo com 3 zagueiros, o Santos hoje foi mais ofensivo. Muito fora de ritmo e sintonia, o time tem muito a melhorar, mas pelo menos garantiu sua segunda vitória na competição.
Essa defesa tá ua graça. Esse Luis Felipe, TDS sabemos cm é! Mas Holan teima c essa negação!
Agora o que Santos ñ tem é goleiro. Vladimir saiu afoito e levou gol ke podia ter defendido!
Santos PRECISA DE GOLEIRO! E toda zaga é ruim, cm tbém vários do meio de campo!
Arff. SÓ HOLAN QUE NÃO VÊ E A DIRETORIA QUE Ñ TENTA CVSAR COM HOLAN!!!
luiz felipe não foi mal e kj9 não tem cacoete de atacante… loguinho em bem menos jogos bruninho terá mais gols que ele…
Acho que objetivo foi alcançado,poupamos titulares,fizemos 3 pontos e lançamos mais meninos ,que é a nossa única saída devido
Transferban .
Então vou dormir tranquilo , já pensando na terça feira
Boa noite!!!
O Alexandre disse tudo, boa noite.
O jogo não foi bom, quem definiu a partida foi o goleiro adversário, também acho que o Guilherme Nunes vinha bem até ser expulso infantilmente, mas era o time reserva, ainda assim, bem ou mal, venceu, e convenhamos, o que vale é amanhã!
Tem torcedor que é critico demais, é preciso ser um pouco mais racional e evitar comentar com o fígado.
Campeonato paulista é aquela coisa, quando ganha não vale nada, mas quando perde ninguém presta, acho que a prioridade deve ser a libertadores, brasileiro e copa do Brasil.
Novamente apararece os comentários de terra arrasada dos torcedores modinhas…
Ariel fez o correto temos que buscar novas opções para o campeonato brasileiro com quem pódemos efetivamente contar qualificar o nosso elenco.
Libertadores, copa do brasil e brasileiro é outra coisa temos que jogar com o principal, não podemos contratar temo que ver com quem pódemos contar…
A jogado do Guilherme Nunes,e um acidente de trabalho,ele está indo para a bola ,o adversário dá um carrinho perigoso,ele já está no ar não tem como parar,e uma expulsão daquelas que o var fica procurando piolho na cabeça de alfinete.e este povo aí que fica reclamando dos meninos da base ,são os viúvas de devid Brás e companhia.so a base salva.vica os meninos
hahha.. O cara vira destaque por causa de um gol. Bruno Marques tropeçou na bola umas três vezes, desperdiçou um contra-ataque promissor, mas pra vcs foi o melhor do jogo.
A garotada fez o que pode. Time desentrosado e com um esquema de três zagueiros a que não estão habituados, agravado pela falta de laterais ofensivos. Jogar no 3-5-2 com dois laterais improvisados fica difícil. O Alex surpreendeu negativamente. Errou muitos passes e deu contra ataque. O Robson e o Lucas Barbosa merecem novas oportunidades, assim como o Tim (na posição de zagueiro). O Luís Felipe fez o que se esperava dele. É um tá lento. Três pontos importantes, com gol sem bola parada com o auxílio da defesa adversária. O Holan não tem tido tempo para treinar, mas às vezes parece lento para mexer no time.