Bruno Marques comemora com Holan seu gol no final do jogo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Vladimir – 5,0 – Poderia ter saído melhor no primeiro gol, mas não precisou fazer nenhuma grande defesa durante a partida.

Vinícius Balieiro – 4,5 – Claramente não é lateral, melhorou muito em campo quando colocado como volante – que é a sua função de origem.

Luiz Felipe – 4,0 – Único zagueiro que tentou a saída de bola de Holan, mas falhou no gol da Inter e é muito lento na recomposição.

Alex – 4,0 – Falhou feio no começo da jogada do gol da Inter e não foi efetivo na defesa, um pouco perdido em campo.

Robson – 4,5 – Como estreante da noite, regular. Tentou um pouco ofensivamente na bola parada – precisamos ver mais!

Jhonnathan – 4,0 – Não conseguiu atacar, cometeu erros de passes, jogador disperso em campo.

Wellington Tim – 4,5 – Entrou com mais vontade no setor ofensivo, mas um pouco lento na marcação, fora de ritmo ainda.

Guilherme Nunes – 4,0 – Fazia um jogo regular, mas mostrou extrema imaturidade no lance da expulsão, poderia ter acabado com o jogo.

Lucas Barbosa – 4,5 – Como primeiro jogo merece receber paciência do torcedor e outras chances, tem qualidade criativa, mas ainda um pouco desencontrado em campo.

Sandro Perpétuo – 5,0 – Esforçado.

Lucas Lourenço – 5,0 – Demonstra muita fome de bola, mas um pouco afoito fazendo faltas desnecessárias. Tem qualidade para ser mais objetivo.

Ângelo – 5,5 – Mesma avaliação de sempre, muita qualidade para pouca parceria, precisa ter uma dupla de lateral fixa e conseguir criar sintonia no ataque.

Bruno Marques – 6,0 – Matou a partida e garantiu a vitória.

Kaio Jorge – 5,0 – Mais um jogo bem posicionado, mas sem grandes oportunidades para ser efetivo. Com um trio ou dupla de ataque definido, com certeza jogará mais fácil.

Marinho e Soteldo – 5,5 – Entraram bem em campo, claramente mudam o patamar da equipe e chamam a responsabilidade. Poderiam até ter entrado um pouco mais cedo.

Ariel Holan – 5,0 – Mesmo com 3 zagueiros, o Santos hoje foi mais ofensivo. Muito fora de ritmo e sintonia, o time tem muito a melhorar, mas pelo menos garantiu sua segunda vitória na competição.