Wellington Tim foi um dos personagens do clássico desta noite. Escalado como titular, e como zagueiro, o jogador foi expulso ainda no primeiro tempo, fato que complicou ainda mais o Peixe no jogo.
A equipe de Ariel Holan já perdia a partida por 1 a 0 quando Tim fez falta na entrada da área. Como ele já tinha amarelo, acabou expulso pelo árbitro. Para piorar a situação, na batida da falta o Corinthians chegou ao seu segundo gol, tento que deu ainda mais tranquilidade para o time do Parque São Jorge na partida.
No final do duelo, Wellington Tim reapareceu no gramado e fez questão de dar entrevista ao canal Premiére, que transmitiu o jogo.
“A gente começou bem na partida, mas infelizmente aconteceu essa expulsão. Agora é trabalhar mais forte ainda que terça a gente viaja, temos um jogo grande pela frente e é minimizar os erros”, disse Tim.
Na sequência, ele foi questionado se estava emocionado. A entrevista parecia um desabafo do jogador pela forma como ocorreu, pois foi depois de Copete falar ao canal. E Tim respondeu:
“Não, não, estou bem. Agora é trabalhar, pra ver o que a gente errou, o que eu errei também, e seguir”.
O cara achar que o Santos estava bem na partida já mostra o quanto é fraco.
O Tim dizer que o Santos estava bem já mostra o grau de nosso Santos pqp, só cego com rádio desligado poderia falar que o Santos estava bem.
Porque esse menino foi dar entevista no fim do jogo? Cadê o Luiz Felipe ou Vladimir para se habilitar para falar no fim do jogo?
Só tem banana nesse elenco medíocre !!!
O zagueiro não jogou bem, mas a defesa estava muito exposta. Nass duas faltas em cima do Mosquito, o Tim retratou o desespero do jogo de ataque contra defesa. O time do Santos FC estav prensado no seu campo, amassado pelos garotos do timinho. O Tim só tem entrado em condição crítica. Na Libertadores fez a primeira partida no profissional jogando improvisado de lateral. Ficou na geladeira e agora reapareceu em um clássico, num time desentrosado. Está sendo queimado. Já está chamuscado.