O Santos perdeu para o Corinthians por 2 a 0 em clássico realizado na noite deste domingo, na Vila Belmiro. O Peixe jogou com time reserva, teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e repetiu as más atuações das últimas partidas. Confira a análise do técnico Ariel Holan.
Tem que mandar embora antes que ele contrate uns 4 ou cinco jogadores, com ele no comando o Santos não vai a lugar nenhum. Vai afundar cada vez mais em dívida.
O Fernando Diniz argentino tá afundando o Peixe.
VAMOS COM CALMA NAÇÃO, O HOLAM NÃO TEM NEM PEDRA PARA TIRAR ÁGUA, NÃO TEM TEMPO HÁBIL PARA TREINAMENTOS,ES ESTAMOS JOGANDO COM ESPAÇO DE 48 HORAS. VAMOS AGUARDAR PQ NÃO TEMOS UM MEIO DE CAMPO CONFIÁVEL, ELE JÁ TENTOU TODOS E NENHUM DEU CERTO, INFELIZMENTE PERDEMOS O SANDRY QUE ERA QUEM COMANDAVA O MEIO CAMPO. O HOLAM TEM ALGUMA CULPA, RECONHEÇO, MAS TEMOS QUE TER ALGUMAS CONTRATAÇÕES PONTUAIS PARA MELHORAR. PERDEMOS ONTEM PARA O RIVAL MAS FOI UM RESULTADO NORMAL, NA MINHA OPINIÃO, JOGANDO AINDA COM 10. VAMOS TER CALMA E DEIXAR ELE FAZER O TRABALHO DELE.
Fernando Miguel concordo com vc !
O elenco não é ruim foi vice-campeão libertadora, se cara não consegui fazer o time jogar thiau.
É mesmo? Então escala o time vice-campeão da libertadores HOJE, com o elenco que está lá. Vejamos: saíram só o zagueiro titular (vendido), o volante titular (vendido), os volantes reservas (Jobson e Sandry, lesionados), dois atacantes titulares estão voltando de lesão (Marinho e Kaio Jorge) e o outro foi vendido (Soteldo).
Mesma coisa, não?