Em entrevista coletiva na noite deste domingo, o presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou que o atacante Kaio Jorge e sua família entendem que está no momento de o jogador se transferir para a Europa. Autor de um dos gols na vitória sobre o São Bento, Kaio Jorge tem contrato apenas até o final do ano e discute a renovação.
Na coletiva, Rueda afirmou não ter proposta pelo atacante. Como ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho, os clubes europeus aguardam para conseguir o jogador sem grandes investimentos. Veja a declaração do presidente Andres Rueda no vídeo.
Essa é a lei Pelé, quando os clubes vão se unir e acabar com essa lei, afasta esse jogador que não joga nada e deixa só treinando
Temos que cobrar dos responsavel pelo cãos q o Santos está passando são as Ratazanas , Marcelo Teixeira ,Modesto Roma, Odilio Rodriguês, Orlando Rolo, JCP e os ratos dos conselheiros ligados as Ratazanas. Força Rueda.
Se quiser sair desse jeito , encosta e fica até o final do ano sem jogar e treinando separado.
Legal ele, clube investiu nele e agora vai deixar o clube na mão. Se quer ir que vá mas que obrigue os europeus a pagarem multa e não ir de graça, aí é sacanagem, cuspir no prato que comeu.
E’ mais um que vai esperar o tempo e sair de graça
‘
Ingratidão..esse e o nome.
Se formar em um clube….e dar uma banana em troca..e coisa de gente sem o menor senso de gratidão..
Recadinho para o Empresário e família, porque não levou ele com 10 anos pra Europa, já que vcs gostam tanto de lá.
Vamos aguardar para ver , ele disse que nao sairia sem dar lucro para o santos é esperar pra ver …..