Com 96% dos votos, o Conselho Deliberativo do Santos manteve a reprovação das contas da gestão de 2020 de José Carlos Peres e Orlando Rollo, em reunião realizada na noite desta segunda-feira. O parecer do Conselho Fiscal agora vai para a Comissão de Inquérito e Sindicância (CIS) para análise dos próximos passos.
O Santos apresentou um déficit de R$ 119 milhões em 2020. O parecer do Conselho Fiscal pediu a reprovação das contas e o Conselho Deliberativo já havia aprovado o parecer em reunião realizada na segunda quinzena de abril.
José Carlos Peres e Orlando Rollo tiveram a chance de apresentar a defesa para o Conselho Fiscal, mas os membros do Conselho Fiscal mantiveram o pedido de reprovação e o novo parecer foi acatado pelo Conselho.
José Carlos Peres já foi expulso do clube na reunião desta segunda pelo uso indevido do cartão corporativo.
A situação de Orlando Rollo dependerá do parecer da CIS sobre as contas. Foram apontados diversas irregularidades durante as três meses de gestão, tais como a renovação de contrato com o Santos Tsunami em meio a uma ação judicial da agremiação contra o clube, valores sem justificativa para o projeto do time de basquete, utilização de organograma não autorizado pelo clube, diminuição do número de funcionários, mas aumento na folha de pagamento e acordo com empresa com processo em andamento e sem riscos imediatos ao clube.
O Rollo tem que ser expulso e cobrado pelos prejuízos também. Em 3 meses deixou um prejuízo enorme. Deve ser retirado e cobrado do clube.
Ele tem que ser banido e ressarcir o clube pelas suas falcatruas.
Peraí. Diário do Peixe… quer dizer que o item diminuição do nº de funcionários só é irregularidade com o Rollo??? Engraçado que na época do Peres era “acabar com a mamata”!! Peleguismo a gente vê por aqui.
Um curso de interpretação de texto vai bem para o amigo. O cheiro de irregularidade, segundo a matéria, está no milagre de diminuir o número de funcionários e, ao mesmo, aumentar o total gasto com empregados. Um cheiro forte que foram contratados na desastrosa gestão Rollo gente com salários maiores do que recebiam os demitidos.
São essas Ratazanas q arrebentaram com o Santos, Marcelo Teixeira, Modesto Roma, Odilio Rodriguês, Orlando Rollo, JCP e todos os Ratos conselheiros ligados as Ratazanas tem q expulsar todos.
Quero ver se vão amarelar para o policial Rollo.
Só volto a ser sócio novamente quando os culpados pela nossa falência ressarcirem os cofres do clube.
Vai ressarcir o club…? Eu duvido cadê o dinheiro que perderam com a compra da praga do Damião e agora quero ver.
Já era esse dinheiro nunca mais o Santos vai ver.