Santos venceu o Cianorte por 2 a 0 nesta terça-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O time do Santos foi até ao Paraná enfrentar o Cianorte, pela Copa do Brasil, e saiu com a vitória por 2 a 0 no primeiro confronto da terceira fase da competição. O jogo se resumiu a um time que somente se defendia contra um time que tinha a posse mas, em alguns momentos, encontrava dificuldade para criar.

O time de Fernando Diniz ficava o maior tempo com a posse de bola, porém com dificuldade para realizar a criação, principalmente no primeiro tempo, pois mesmo com o time adversário com as linhas extremamente recuadas, o Santos fazia uma saída de 3 com o Alisson ficando no meio dos zagueiros. Faltou um pouco de aproximação no meio.

Com essa situação difícil pelo meio, o Santos explorou muito o lado esquerdo de ataque, com as aproximações de Pirani, Jean Mota e Lucas Braga. Algumas vezes, Felipe Jonatan chegava nesse trio para participar da criação ofensiva.

Mas em todo o jogo o destaque do time santista foi Kaio Jorge. O jogador, muito bem posicionado, fez o primeiro gol aproveitando o rebote, e no segundo, se movimentou muito bem. Recebeu o passe de Marinho e puxou a marcação para dar a assistência para o próprio camisa 11 fazer o gol.

Para o decorrer dos jogos, Fernando Diniz tem que tentar fazer com que seu meio-campo participe mais do jogo, para assim o time ter mais uma opção de saída de jogo, além dos jogos com amplitude. Mais detalhes na análise abaixo! Assista e deixe seu comentário.