O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira a saída da técnica Christiane Lessa do comando das Sereias da Vila. De acordo com a nota divulgada pelo clube, a treinadora pediu demissão e as duas partes chegaram a um acordo.
Ex-jogadora, a técnica foi contratada no início do ano. Ela iniciou oficialmente a carreira como treinadora em 2017 e, desde então, teve passagens por grandes centros mundiais do futebol feminino, como Estados Unidos, China e Noruega, retornando ao Brasil na última temporada.
No Campeonato Brasileiro, as Sereias ocupam a terceira colocação, com 24 pontos. A equipe conseguiu ficar invicta nos clássicos estaduais, mas perdeu as duas últimas partidas.
Confira a nota oficial do Santos
Christiane Lessa não é mais a treinadora das Sereias da Vila. Contratada no dia 25 de janeiro, ela optou por não mais seguir no time e, após pedido, as partes resolveram amigavelmente a rescisão do contrato.
No Campeonato Brasileiro foram 13 jogos, com sete vitórias, três empates e três derrotas, com o time já classificado para a segunda fase do torneio. Com a saída de Lessa, a auxiliar-técnica Fabi Guedes deve assumir interinamente a equipe.
O Santos FC deseja sorte a Christiane Lessa em seu futuro na profissão.
Nossa! Estou boquiaberto com essa notícia. Por essa eu não esperava!
Como essa Diretoria quer contratar de acordo com o curriculo, poderia dar uma chance para o treinador que passou na base do Santos FC Gustavo Roma, muito competente e profissional.